O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Acir M

  1. Acir M

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Sim. Até pode comprar normal. Mas eles não despacham a encomenda. Recomendo aguardar
  2. Acir M

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Eles avisaram tem um tempo que iam enviar tudo em caixas. Recomendo não comprar mais na VGP por enquanto. Até dar pra comprar lá, mas eles não estão enviando nada para o BR até resolverem esse problema com a receita. Fui tentar comprar na Play-Asia que faz tempo que não comprava. R$130 só de...
  3. Acir M

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Perdi duas encomendas ano passado por causa disso. Nunca mais recuperei o produto ou o dinheiro. Fiz uma compra na VGP início do mês passado. Não enviaram até agora a encomenda pq estão tentando resolver esse BO com a receita. RIP encomendas internacionais infelizmente. Teremos que voltar aos...
  4. Acir M

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Shopfans Trocaram de armazém sem avisar. Tive coisas que foram pro antigo e já tem chineses lá. Disseram que tinham um acordo e que os caras iam devolver. Faz 6 meses que falam que vão pegar as encomendas com ele e nada. Perdi a paciência e dei como perdida as encomendas.
  5. Acir M

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Problema aqui no BR eu já imagino. É que eu tive problemas com o que eu usava lá. Mas vlw, vou tentar esse.
  6. Acir M

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Sim, já perdi 2 SSD por causa disso. Tem algum redirecionador pra recomendar? O eu que larguei não foi por um motivo só.
  7. Acir M

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Vc estão usando algum direcionador no USA? Como estão as coisas? Algum para recomendar? O que eu usava tive uns problemas recentes e quero mudar dele.
  8. Acir M

    Tópico oficial Marvel's Spider-Man 2 | PS5: OUT | Sejam Melhores. Juntos.

    Vou desligar as MPs aqui do fórum então. Mais de uma vez, caixistas sem ter o que jogar ficaram mandando spoilers no título das MPs aqui no fórum.
  9. Acir M

    SHOWCASE SONY 2023 - "Essa festa virou um Enterro"

    Vai ter trem esse ano? Tenho que estar lá heim!! Estive em todos! :rox
  10. Acir M

    TDAH - Quem tem ? Como trata ?

    Creio não ser o meu caso. Já que fui diagnosticado com hiperatividade atividade lá nos anos 90. Até tomei remédio quando era criança pra isso. E também tenho esse problema da escrita.
  11. Acir M

    TDAH - Quem tem ? Como trata ?

    Eu não tinha. Acabei de ser diagnosticado:kkk
  12. Acir M

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Ainda não sei... Tava dando como perdido. Mas como a receita "autorizou a devolução" espero poder recuperar o produto. Vou atualizando aqui.
  13. Acir M

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Nem demorou... Devolução autorizada pela Receita Federal SAO PAULO - SP 20/04/2023 12:30 A entrada do objeto no Brasil não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores SAO PAULO - SP Por favor, aguarde. Objeto em...
  14. Acir M

    [Tópico Oficial de Importação] Compras, Fretes, Redirecionamentos, Rastreios, Ações, etc [Att: pág 213, post 7439]

    Não é extravio. É aquela mensagem que muita gente tem recebido. "declaração incompleta, produto será devolvido ao remetente" Já mandei e-mail, reclamei na ouvidoria. Simplesmente dizem que a declaração é insuficiente e que vai ser devolvido. Problema é esse, não devolvem nunca!
Topo Fundo