O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Adolfo1349

  1. Adolfo1349

    [Xone BF4 - Squad] - Lets Play!!!

    Finalmente terminei a epopéia de baixar o jogo. Gamertag: Wolfen Hermann
  2. Adolfo1349

    Help me! Backlight do N95 8gb

    Boa Tarde, Estou com um um erro no backlight, tenho quase certeza que é de origem no software, penso eu que há algum erro besta na memoria interna que esta impedindo que o backlight acenda, ou seja a tela fica sem iluminação. Já tentei os factory reset, atualização de Firmwares, Remoção...
  3. Adolfo1349

    TRVES, Invoco vossas senhoria! Que riif é esse?

    put* m**** tou enlouquecendo, alguem lembra de qual musica é esse riff inicial. Tá na ponta da lingua mais empacou! lR6v9HkRnuU Aproveito e recomendo o novo album do darkthrone, ta diferente mas bom. PQ será q cada vez mais o povo do BM ta seguindo esse linha Black and Roll? Thanks!:rox
  4. Adolfo1349

    [venda] dvd's variados de coleção (particular aceito trocas por jogos de wii e ps3)

    Passando só pra dizer que recomendo, todos os dvd's impecaveis (sem nenhum arranhão ou marcas de gordura), putz a season 1 de Roma tava lacrada ainda. Uma boa pedida.
  5. Adolfo1349

    Burzum - Belus... Saiu!! [Masterpiece]

    Recomendo!! esse não tá tão assustador, quanto os mais antigos. escuta essa musica q coloquei no post acima, é a maior do cd 10 min, mais é a melhor na minha opinião. :rox Abraços!
  6. Adolfo1349

    Burzum - Belus... Saiu!! [Masterpiece]

    Cara, te recomendo escutar ao menos essa musica. Gostei do trampo do baixo dessa musica, bem na cara. E o riffs memoráveis, a melhor do álbum na minha opinião. T-eklHkZqLk
  7. Adolfo1349

    Burzum - Belus... Saiu!! [Masterpiece]

    Mostrei o álbum pra um amigo e ele me disse uma coisa q concordei, que ta parecendo com mayhem, tem uma certa similiaridade em algumas musicas. O que são as duas ultimas musicas?, densas, fodásticas! Concordo com ti Akaaka, a palavra é amadurecimento! Tbm "comprei" esse...
  8. Adolfo1349

    Cow Parade 2010 SP: Quantas (e quais) vacas já viram?

    Tem uma vaca com asas na av Indianopolis, mas tudo bem, depois de um certo horário tem mulher com surpresas lá tbm! E a de ponta cabeça na estação Tatuapé.
  9. Adolfo1349

    Where is your God now?

    Piadinha tosca q veio na minha mente: Os q os guardas disseram pro cara, na hora que prenderam o gajo: [/spoiler]
  10. Adolfo1349

    Burzum - Belus... Saiu!! [Masterpiece]

    Acabei de "comprar", escutei até agora as 4 primeiras músicas, tô babando!! Diferenças q notei até agora o vocal não é mais aquele desesperado, tem partes mais BM comum, partes mais pagans e na musica 4 um vocal mais falado/declamado. Guitarra um pouco diferente, mais com os...
  11. Adolfo1349

    Achromatic Cold - Lungless [Harsh-Noise/Black-Metal] [+ARRRGH MY EARS!] [-menininhas]

    HAIL FROM THE DEPTHS OF DARKNESS! hahah Curti, só estranhei aquele mini solo, mas de resto ficou bem legal.
  12. Adolfo1349

    akaaka - SAW Versus SAW (Aphex Twin versus Jogos Mortais)

    Interessante, gostei. Tu curte IDM? De uns 8 meses pra cá comecei a ouvir mais esse gênero (um tanto quanto desconhecido por aki), o que dizer, Aphex é um gênio!! Porra, um cara que vai dos extremos com de Come to daddy (lenhada) para Xtal(sussa), put* qualidade, é bem legal os...
  13. Adolfo1349

    [venda] dvd's variados de coleção (particular aceito trocas por jogos de wii e ps3)

    Boa Tarde, estou interessado nos seguintes dvd: - Gangues de Nova Iorque - duplo 12,00 - Minotauro 10,00 - Dança com lobos 9,00 - Os intocaveis 10,00 - Cruzada 10,00 - Californication - primeira temporada 30,00 - Roma - primeira temporada 33,00 - Traffic - ninguem sai limpo - dvd...
  14. Adolfo1349

    [VENDO] Mouse Laser OCZ Behemoth

    Te mandei uma mp. Com os dados para o envio.
  15. Adolfo1349

    qual loja em são paulo sp, vende xbox360 destravado?

    Meu camarada comprou um na santa Efigênia, se me lembro bem foi 1.300 no console destravado de 60gb modelo novo com hdmi (+ 2 controles sem fio, e alguns jogos), com 3 anos de garantia: no primeiro ano deu defeito eles trocam o console inteiro, nos 2 anos seguintes eles trocam a peça. Como...
Topo Fundo