O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Adrian Leverkühn

  1. Adrian Leverkühn

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Tão punindo isso agora?:kkk:kkk:kkk:kkk
  2. Adrian Leverkühn

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Me lembra a época do Frangolipe mercenário, ruim com ele pior sem. Se tirasse o dançarino de frevo tinha um amputado no lugar(Julio Cesar Lacoste)
  3. Adrian Leverkühn

    Ele ta voltando...

    Eu acho muito leve ainda, nego pega 40 anos se for reincidente de furto nos USA.
  4. Adrian Leverkühn

    Thiago Silva - melhor zagueiro do mundo?

    Sim amigo, o clubismo esta liberado no tópico. Wayne Gretsky abriu os trabalhos.
  5. Adrian Leverkühn

    [Mas para tinta tinha dinheiro]Em e-mail, gestão Haddad pediu suspensão de compras de remédios

    Detalhe que esse precinho ai é para ciclofaixa pintada, ciclovia é 4 milhão o quilometro.:kcaro2:kcaro2:kcaro2
  6. Adrian Leverkühn

    Brasileiros ilegais nos EUA temem cerco a imigrantes de Donald Trump

    Os Simpsons mentiram pra mim.:ksnif
  7. Adrian Leverkühn

    Brasileiros ilegais nos EUA temem cerco a imigrantes de Donald Trump

    Meu amigo 2017 e você ainda acredita em matérias do Fantástico? Até o 55chan já trollou estes vagabundos.
  8. Adrian Leverkühn

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Vocês precisam de um goleiro com pedigree mundial.
  9. Adrian Leverkühn

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Porcalieri renovou ano passado de onde tirou que tá dando sopa?
  10. Adrian Leverkühn

    Fake News pega no flagra ao-vivo

    Esse URR DUURR já cansou.
  11. Adrian Leverkühn

    Porquê ou como corromperam a Esquerda?

    Vocês dignificam este tópico bait com resposta sérias? PQ?
  12. Adrian Leverkühn

    Tópico oficial do Governador João Doria [+Doria cumpre apenas 20% das promessas]

    Essa midia vermelha não desiste deste discurso. Todo mundo sabe que quem não vai mais receber leitinho é marmanjo.
Topo Fundo