O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por alex_seph

  1. alex_seph

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    O lance do grampo é tenso, mas agora taxam qualquer coisa, o problema é o valor realmente e se aplicarem multa. [Editado a parte mais tensa]
  2. alex_seph

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Postaram o meu Odin 2 hoje, finalmente. Chegou a bolsa ontem e a película chega hoje. Vocês falando de taxa ai me deu até frio na espinha, o que me deu coragem de importar o Odin foi o Retroid ter sido taxado em R$180. Estou esperando ser taxado em uns R$250, R$300 no máximo, mas se for no...
  3. alex_seph

    Trabalhar como entregador de encomendas - Você trabalha/conhece alguém que trabalha?

    O importante é não ser FDP igual a alguns do Mercado Livre e Amazon que batem a campainha e quando você chega (sem nem demorar, vai na hora que toca) o corno já foi embora e sua encomenda está jogada no chão.
  4. alex_seph

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Achei essa opção que sincroniza com GoogleDrive e outros serviços de Cloud, mas não suportaria todos os emuladores
  5. alex_seph

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Alguém usa algum app nesses portáteis Android para fazer um backup e sincronismo dos saves dos emuladores na nuvem, usando GoogleDrive ou algo do tipo? Ah sim, até hoje não enviaram meu Odin, estão de zueira com a minha cara, só pode, mandei email cobrando. Vai chegar a película, o case, o...
  6. alex_seph

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Aproveitei a promoção do Aliexpress para pegar uma dock para o Odin que tem a possibilidade de colocar um M2 nela, assim tem espaço de sobra e ainda dá para ligar via HDMI na tv com saida 4K. Enquanto isso, a Ayn nem postou o Odin.....
  7. alex_seph

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Passou uma semana e não enviaram o meu Odin 2. Mandei email perguntando e falaram que está em falta e vão pedir agilidade na fábrica. Nesse meio tempo peguei uma bolsa e película no Ali para adiantar.
  8. alex_seph

    [Ideologia fod*ndo a industria ocidental news] BRs criam curadoria para identificar jogos com participação de consultoria woke

    Conheço pelo menos uns 8 profissionais do jornalismo de games no Brasil que botariam um ovo quadrado se vissem essa imagem.
  9. alex_seph

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Vendo as discussões a conclusão que eu chego é que retrô é um esporte caro. Quando eu comprei o Retro Pocket 4 Pro o meu foco era até o PS2. Sabia que ele não era a excelência nesse console, mas estaria ok. Avaliei pegar o Odin 2 Pro, mas o medo foi a taxação abusiva. O Retroid chegou e taxaram...
  10. alex_seph

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Isso, o teste com o Cloud do Gamepass mesmo, usando o app mobile. A ideia é usar remote play também quando a TV estiver ocupada, além dos recursos de emulação propriamente ditos. Aproveitando, o Odin 2 vem com película ou tem que pegar a parte (não no site deles, pelo Aliexpress, por exemplo)?
  11. alex_seph

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Ontem fui testar o FarCry 6 via Cloud do Gamepass no Retroid Pocket 4 Pro e as letras estavam minúsculas, não consegui ler nada. Fiquei na dúvida se é coisa do jogo mesmo ou realmente o portátil não é o mais indicado para esse tipo de coisa por causa do tamanho da tela e da resolução. Quando...
  12. alex_seph

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Só achei os golpes sem peso. Não sei se liberando mais skills isso muda, mas lembrou até mesmo Nier nesse sentido. O parry também achei meio sem graça, se comparado com Sekiro e até mesmo Lies of P (efeitos mesmo, nem tanto a janela para execução). De qualquer forma gostei do jogo, o pré order...
  13. alex_seph

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    O pessoal que comprou o Odin 2 no site oficial deles, eles também declaram um valor mais de boa para quando o portátil chegar no Brasil o comprador não seja sodomizado pela receita? Ainda estou impressionado com o milagre que o pessoal do Retroid vez com a minha compra que peguei uma taxa mais...
  14. alex_seph

    Retro+PC Portáteis - O tópico

    Meu Retroid Procket Pro 4 chegou no Brasil e eu fui taxado em R$162 (moro em Minas). Comprei no site oficial, estava esperando uma taxa muito maior, o pessoal lá realmente sabe colocar a descrição marota que ajuda a gente. Agora é esperar, normalmente demoram para tramitar.
  15. alex_seph

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Nuuvem está cupom de 20 reais para compras de 350 em gift cards de PSN, ajuda um pouco na facada. Alguma novidade da performance no SX? Normalmente pego os jogos multi nele, mas só vejo falando do jogo no PS5.
Topo Fundo