O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Alice In Chains 12

  1. Alice In Chains 12

    Os profissionais mais disputados no interior de SP

    Tá serto! huahauhauh
  2. Alice In Chains 12

    Vocês acham bonito mulher com cabelo curto?

    Tem umas que ficam bonitas seja com cabelo curto ou comprido. Mas eu prefiro as que tem o cabelo bemm comprido.
  3. Alice In Chains 12

    Pra quem tá fazendo graduação...(ou pra quem fez)

    Fiz uns três cursos depois que me formei no Ensino Médio. O último foi um técnico, crente de que eu iria arrumar emprego fácil e tirar R$ 3 mil Dilmas.....Errei feio e errei rude pois, não tinha emprego na minha área. Pra ter uma ideia, um dos empregadores que deixei currículo me informou que...
  4. Alice In Chains 12

    Kéfera é condenada a pagar R$25mil a taxista

    Acredito na versão dela de que o motorista foi extremamente agressivo. Pra ela ter reagido dessa forma impensada. O problema é que ela tem muitos jovens seguidores e a repercussão bate forte. Se ela fosse uma pessoa desconhecida certamente teria ganhando a ação. Afinal de contas, tu xingar uma...
  5. Alice In Chains 12

    Com 159 quilos, americana mostra ao mundo a que veio

    A mulher não sabe se controlar daí virou nisso. Pergunta pra ela se pudesse emagrecer ou ficar assim num piscar de olhos qual ela iria escolher. Certeza, que ela iria escolher ser magra. Só não é porque fechar a boca é difícil. Não importa o quanto ela dance se depois ela ingerir 10x mais...
  6. Alice In Chains 12

    Felipe Neto é um grande empresário!

    Por isso eu disse que ele é um grande empreendedor. A questão é que eu acho que ele está fora de controle. Ele gera empregos com uma rede que vende coxinhas. Mas ele não gera porcaria nenhuma pegando dinheiro de criancinhas. Basta tu observar pra tirar as próprias conclusões. Eu assistia aos...
  7. Alice In Chains 12

    Dica de como ganhar mais de 30 mil por mes liquido

    Meu tio chamou um pedreiro pra ver quanto ele cobrava pra fazer uma calçada não muito grande. Preço R$500.......
  8. Alice In Chains 12

    Felipe Neto é um grande empresário!

    O Nando Moura fez e faz sim um monte de m****. Mas daí nesse vídeo do Nando, atacando o Neto e expondo os abusos cometidos pra cima do público infanto juvenil. Vou dizer que o Nando tá errado meu brother?! Não! Nesse caso o Nando tá certíssimo! Não é porque eu não concordo com boa parte do que o...
  9. Alice In Chains 12

    Felipe Neto é um grande empresário!

    E com um shopping inteiro lotado esse imbecil conseguiu fazer outros tantos imbecis a imitarem uma foca....Esse país tá perdido mesmo!
  10. Alice In Chains 12

    Felipe Neto é um grande empresário!

    Vi hoje esse vídeo. Pelo menos com a ajuda do Nando o cara não vai estar sozinho. Porque pra lidar com o Neto vai ser tenso, ele colocou uns 23 advogados na cola do cara que nem advogado tem.
  11. Alice In Chains 12

    Felipe Neto é um grande empresário!

    Acho que por isso, por ele tá se popularizando absurdamente com um conteúdo b*sta e porque a maneira como ele empreendeu é bem diferente da tradicional. DOÍ para a maioria das pessoas ver o trabalho dele: Rir feito abobado na frente de uma câmera e como resultado ganhar uma grana alta. O sonho...
  12. Alice In Chains 12

    Felipe Neto é um grande empresário!

    Não é endeusar meu caro. É o tipo de coisa que tu olha e fica de cara. Fica putamente de cara!
  13. Alice In Chains 12

    Felipe Neto é um grande empresário!

    Tem o Castanhari que faz um conteúdo BOM. O Nostalgia dele antes não trazia um conteúdo intelectual mas era divertimento inteligente e bem elaborado. Diferente do Neto que agora tá fazendo vídeo ''dançando grau bater'' put@ m**** cara! Agora, o Castanharia tá fazendo Nostalgia Ciência, que além...
Topo Fundo