O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por alojm

  1. alojm

    [Vendo] 3DS XL Azul - FOTOS

    up do dia
  2. alojm

    [Vendo] 3DS XL Azul - FOTOS

    Sedex a cobrar nãp William, apenas Sedex comum e PAC.
  3. alojm

    [Vendo] 3DS XL Azul - FOTOS

    MP respondida!
  4. alojm

    [Vendo] 3DS XL Azul - FOTOS

    Olha Ja troquei um xbox 360 e um ps3 aqui no forum, vou ver como acho aqui, pois tem tempos que nao entro... Me passa seu cep para eu calcular.
  5. alojm

    [Vendo] 3DS XL Azul - FOTOS

    Shopgirl. Sem marca alguma. Estado de novo, conforme a foto. Console Nacional. Bateria excelente. Joguei apenas 2 jogos nele, 3d land e lUigi mansion. Cartão de Memoria 4gb. Stylus nova funcionando perfeitamente. Não, não tem pelicula. Abraço!
  6. alojm

    [Vendo] 3DS XL Azul - FOTOS

    Renbh, meu irmão mora ai, mas não sei quando ele virá. Mas posso te mandar pelos correios. Sedex chega de um dia para o outro, Carta Registrada uns 2 dias. Se quiser me add no skype ou face para gente conversar, me manda por DM. Abraço!
  7. alojm

    [Vendo] 3DS XL Azul - FOTOS

    Up do dia.
  8. alojm

    [Vendo] 3DS XL Azul - FOTOS

    Nao amigo, tinha Mario 3d Land e Luigi Mansion, mas ja vendi!
  9. alojm

    [Vendo] 3DS XL Azul - FOTOS

    Sim, esqueci de colocar a foto do carregador, mas se quiser te mando tb
  10. alojm

    [Vendo] 3DS XL Azul - FOTOS

  11. alojm

    [Vendo] 3DS XL Azul - FOTOS

    Fotos enviadas amigo!
  12. alojm

    [Vendo] 3DS XL Azul - FOTOS

    up do dia
  13. alojm

    [Vendo] 3DS XL Azul - FOTOS

    O firmware é o ultimo 7. alguma coisa. Julio, estou no serviço, mas a noite te envio as fotos. Se quiser me add no skype: fabricio_alo@hotmail.com ou no facebook Fabricio M. Ribeiro
  14. alojm

    [Vendo] 3DS XL Azul - FOTOS

    Amigo, sou de João Monlevade, 100km de Belo Horizonte.
  15. alojm

    [Vendo] 3DS XL Azul - FOTOS

    Up! Baixei para vender R$400,00 + Frete
Topo Fundo