O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Alone in the Dark

  1. Alone in the Dark

    BOLÃO BRASILEIRÃO 2016 [APOSTAS ]

    Rodada 38 Vitória 0 x 1 Palmeiras Fluminense 0 x 1 Internacional São Paulo 1 x 0 Santa Cruz Santos 2 x 0 América MG Cruzeiro 1 x 0 Corinthians Grêmio 0 x 1 Botafogo Atlético PR 0 x 1 Flamengo Chapecoense 0 x 0 Atlético MG Ponte Preta 1 x 0 Coritiba Sport 1 x 0 Figueirense
  2. Alone in the Dark

    Quem já desenvolve, quem pretende e quem tem curiosidade?

    Muito obrigado pelo apoio! O desenvolvimento do jogo prossegue... Também vi a outra ferramenta BASIC que estão desenvolvendo, mas preferi me manter no ambiente anterior e que eu já estou utilizando. Mas torço para que o novo ambiente seja bem legal.
  3. Alone in the Dark

    BOLÃO BRASILEIRÃO 2016 [APOSTAS ]

    Rodada 37 Botafogo 1 x 0 Ponte Preta América MG 1 x 0 Sport Corinthians 1 x 0 Atlético PR Flamengo 1 x 0 Santos Palmeiras 0 x 1 Chapecoense Atlético MG 1 x 0 São Paulo Internacional 1 x 0 Cruzeiro Figueirense 1 x 0 Fluminense Santa Cruz 1 x 0 Grêmio Coritiba 1 x 0 Vitória
  4. Alone in the Dark

    BOLÃO BRASILEIRÃO 2016 [APOSTAS ]

    Rodada 36 Vitória 1 x 0 Figueirense Palmeiras 0 x 1 Botafogo Cruzeiro 1 x 0 Santos Grêmio 1 x 0 América MG Atlético PR 1 x 0 Sport Ponte Preta 2 x 0 Fluminense Flamengo 1 x 0 Coritiba Chapecoense 1 x 0 São Paulo Santa Cruz 0 x 1 Atlético MG Corinthians 0 x 1 Internacional
  5. Alone in the Dark

    Quem já desenvolve, quem pretende e quem tem curiosidade?

    Desde meados do ano de 2013 e em alguns momentos de folga, estou tentando desenvolver um jogo para Mega Drive usando a ferramenta BasiEgaXorz (que utiliza a linguagem de programação BASIC). Não sei se conseguirei concluir o jogo, mas estou tentando e me divertindo muito. Caso você tenha...
  6. Alone in the Dark

    BOLÃO BRASILEIRÃO 2016 [APOSTAS ]

    Rodada 35 Fluminense 2 x 0 Atlético PR Botafogo 1 x 0 Chapecoense Coritiba 2 x 0 Santa Cruz Figueirense 1 x 0 Corinthians América MG 0 x 1 Flamengo Sport 1 x 0 Cruzeiro São Paulo 1 x 0 Grêmio Santos 2 x 0 Vitória Atlético MG 1 x 0 Palmeiras Internacional 1 x 0 Ponte Preta
  7. Alone in the Dark

    BOLÃO BRASILEIRÃO 2016 [APOSTAS ]

    Rodada 34 Flamengo 2 x 0 Botafogo São Paulo 0 x 1 Corinthians Ponte Preta 1 x 0 Santos Vitória 1 x 0 Atlético PR Palmeiras 0 x 1 Internacional Cruzeiro 2 x 0 Fluminense Santa Cruz 1 x 0 América MG Coritiba 1 x 0 Atlético MG Chapecoense 2 x 0 Figueirense Grêmio 2 x 0 Sport
  8. Alone in the Dark

    BOLÃO BRASILEIRÃO 2016 [APOSTAS ]

    Rodada 33 Sport 1 x 0 Ponte Preta Fluminense 2 x 0 Vitória Corinthians 2 x 0 Chapecoense Atlético MG 0 x 1 Flamengo Atlético PR 1 x 1 Cruzeiro Botafogo 2 x 0 Coritiba Internacional 2 x 0 Santa Cruz Santos 1 x 0 Palmeiras Figueirense 1 x 0 Grêmio América MG 0 x 1 São Paulo
  9. Alone in the Dark

    BOLÃO BRASILEIRÃO 2016 [APOSTAS ]

    32ª Rodada São Paulo 1 X 0 Ponte Preta Vitoria 0 X 1 Cruzeiro Flamengo 2 X 0 Corinthians Palmeiras 1 X 0 Sport Grêmio 0 X 1 Internacional Coritiba 1 X 0 Fluminense Atlético MG 2 X 0 Figueirense Chapecoense 1 X 0 Santos America 0 X 1 Atlético PR
  10. Alone in the Dark

    BOLÃO BRASILEIRÃO 2016 [APOSTAS ]

    Rodada 31 Fluminense 2 x 0 São Paulo
  11. Alone in the Dark

    BOLÃO BRASILEIRÃO 2016 [CAMPEÃO: Lu₢as]

    @gua @Guastinha, muito obrigado pela mensagem! Mais uma vez, agradeço a você por organizar o Bolão. Para descontrair, já que dificilmente serei campeão este ano, a meta é a Libertadores Farofa 2017 com 200 times brasileiros.
  12. Alone in the Dark

    BOLÃO BRASILEIRÃO 2016 [APOSTAS ]

    Rodada 30 Chapecoense 1 x 0 Sport Coritiba 1 x 0 Figueirense Botafogo 1 x 0 Internacional Santa Cruz 0 x 1 Corinthians Palmeiras 1 x 1 Cruzeiro Atlético MG 2 x 0 América MG Ponte Preta 2 x 0 Vitória Fluminense 0 x 1 Flamengo São Paulo 0 x 0 Santos Grêmio 2 x 0 Atlético PR
  13. Alone in the Dark

    Você concorda com a venda do Pacaembu e de Interlagos?

    Tópico armadilha. Posso falar de política nesta pasta sem ser punido? Apenas digo que sou contra à proposta do novo prefeito de São Paulo. Pacaembu e Interlagos são patrimônios do povo, locais esportivos muito importantes para o Brasil e não deveriam ser entregues, na minha opinião. Amenizando...
  14. Alone in the Dark

    BOLÃO BRASILEIRÃO 2016 [APOSTAS ]

    Rodada 29 Vitória 1 x 0 Grêmio Atlético PR 2 x 0 Chapecoense Corinthians 0 x 1 Atlético MG Santos 1 x 0 Fluminense Sport 1 x 0 São Paulo Internacional 1 x 0 Coritiba Cruzeiro 1 x 0 Ponte Preta Flamengo 2 x 0 Santa Cruz Figueirense 0 x 1 Botafogo América MG 0 x 2 Palmeiras
  15. Alone in the Dark

    BOLÃO BRASILEIRÃO 2016 [APOSTAS ]

    Rodada 28 Fluminense 2 x 0 Sport São Paulo 0 x 1 Flamengo Santos 2 x 0 Atlético PR Chapecoense 1 x 0 Vitória Botafogo 1 x 0 Corinthians Ponte Preta 0 x 1 Atlético MG Cruzeiro 1 x 0 Grêmio Internacional 1 x 0 Figueirense Santa Cruz 0 x 1 Palmeiras Coritiba 2 x 0 América MG
Topo Fundo