O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por alpha175

  1. alpha175

    [VENDO] PC Mid-end Completo [+Haswell] [1 mês de uso]

    Componentes: -Intel i5 4430 -4GB RAM Corsair 1333Hz -Mobo Gigabyte H81M-H -Fonte Corsair 500w -Sapphire Radeon HD7850 OCVersion -Gabinete NZXT H230 White -HD WD 500GB 7200rpm O computador tem uso de menos de 1 mês, e está funcionando perfeito. Temperaturas sempre baixas, silêncio completo e...
  2. alpha175

    Movido para outro tópico lá no consoles

    Atualizado com uma foto rapida da nova textura, estilo cartoonesco!
  3. alpha175

    Movido para outro tópico lá no consoles

    Cara, depende. Acho que vou precisar sim, mas depende de que horas voce pode entrar e do quanto voce ta disposto a um trabalho maçante e talz... haha.
  4. alpha175

    Movido para outro tópico lá no consoles

    As arvores sem duvida sao a pior parte. Eu to fazendo quase tudo sozinho, mas quando canso das árvores sempre rola um 'fala cara, a quanto tempo. voce ainda joga minecraft amigo? quer ajudar com um projeto? " Você não viu o vídeo né? :p
  5. alpha175

    Movido para outro tópico lá no consoles

    viridian quase completo! c***lho, da muito trabalho, serio. principalmente as arvores laterais.
  6. alpha175

    Movido para outro tópico lá no consoles

    Desocupado? Hm. Estou no terceiro ano, nas brechas das aulas [que sao integrais] ou construo. haha. Digam-me: Voces acham que vale a pena trocar pra texture pack mencionada?
  7. alpha175

    Movido para outro tópico lá no consoles

    haha. eu comecei a fazer a rota 2 hoje. to tendo MUITA dificuldade com as texturas. muito dificil achar correspondentes... to pensando até em adotar esse pacote [http://www.planetminecraft.com/texture_pack/pokecraft-a-pokemon-texture-pack/]. Mas aí tudo ficaria bem cartunesco. será que vale a pena?
  8. alpha175

    Movido para outro tópico lá no consoles

    O cara (eu) tem como pretenção original só mapear toda Kanto. Depois que acabar, o cara (eu) pensa em mods :p O que você achou até agora? Porque, se tiver ruim, nem continuo. é um put* trabalho ne. haha
  9. alpha175

    Movido para outro tópico lá no consoles

    Tirei uma foto de como ficou Pallet com a nova textura, o que vocês acharam? Atenção para as flores que agora são identicas ao do pokemon mesmo. -[[[ fiquei hoje umas 6 horas trabalhando em viridian, e como sempre só faltam as arvores. Em uns 2 dias já dá pra fazer um mini-video de...
  10. alpha175

    Oportunidade de VITA

    Pergunta noob: o Vita roda jogos de psp que tem pra comprar na psn? isso contaria muito agora no inicio. haha
  11. alpha175

    Oportunidade de VITA

    Surgiu a oportunidade de pegar um VITA WIFI/3G asiático. Então, nunca estive mais na duvida. O preço vai ser por volta dos 750 reais. então, me digam, vale a pena ou nao? porque? Sério, qualquer coisa ajuda. tava pensando que tinha pouca coisa, mas vai lançar de agora em diante...
  12. alpha175

    [VENDO/TROCO] PSP GO novinho (BAIXEI P/ vender logo)

    Aceita jogos de PS3 + grana? se sim, manda MP
  13. alpha175

    Projetor para o quarto. O que vocês acham?

    esse aí parece ser top de linha, mas custa quase 4000 nao é? aí nao da cara :-( tava querendo algo até 1500.. tsctsc to ja penasndo aqui que essa 'brincadeira' toda nao vale a pena...
  14. alpha175

    Projetor para o quarto. O que vocês acham?

    Então, meus compatriotas, o que pensamos deste projetor em particular? Sou um completo noob. X_X http://support.acer.com/acerpanam/projector/2011/acer/X1111/X1111sp2.shtml
Topo Fundo