O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por AlucardSan

  1. AlucardSan

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    esse topico existe desde 2009 e tem post meu na primeira pagina.. tem post na seca, na serie b, em titulos.. ai vem cagar regra kkkk.. eh cada uma
  2. AlucardSan

    Barzinho 8 - O tópico bastião moral do futebol brasileiro e mundial. Do pescoço pra baixo é bola :obrigue

    tomar no cu, primeiro tempo ridiculo, um baile... 2x0 eh o placar mais virado mesmo nesse kralho
  3. AlucardSan

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    pois eh ele eh sacrificado de ponta, voltando pra marcar... ele jogou a vida toda no meio
  4. AlucardSan

    COM CLUBISMO: Tópico de memes e zoeiras

  5. AlucardSan

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    anotem ai luis guilherme = novo rivaldo
  6. AlucardSan

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    ele vai dizer q tava com medo deles morrerem rapido.. ou entao queria botar a correria com a zaga cansada. com ctz ele vai ter uma resposta mas num era pro veiga ter entrado de titular hj nao, que botasse o romulo, veiga ta se arrastando em campo faz tempo rony eu entendo, pq ele queria alguem...
  7. AlucardSan

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    eh esperto, pra falarem que ele enxerga o jogo, palmeiras ta saindo atras todo jogo... isso num eh vida nao
  8. AlucardSan

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    mas a bola pune muito rapido viu, os caras do del valle tudo dando toque de letra, a torcida achando que tavam num passeio... ai tomam 3 gols pra entenderem oq eh o Palmeiras kkk
  9. AlucardSan

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    auhahauahu, bom que envelheceu mal ligeiro
  10. AlucardSan

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    pois eh imoral como o LG deu um banho no veiga hj uahua estevao tava meio timido. Flaco deu logo uma assistencia... mayke e veiga nulos hj.
  11. AlucardSan

    Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

    rapaz eu fiquei feliz demais com esse gol do LG.. primeiro dele, o menino joga demais, ele ta tipo um rivaldo, craque sem midia.. so falam do endrick e do estevao, mas pra mim o LG eh o melhor deles
Topo Fundo