O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por andersonjpr

  1. andersonjpr

    DMC… cof cof … O Corvo 2024

    Rapaz, que coisa horrorosa. Sinceramente não curti nem um pouco isso aí, já não gostei do ator, sei lá, o cara não combinou com o personagem. Provavelmente nunca irei assistir isso aí.
  2. andersonjpr

    Fim dos Direitos Humanos -- Como El Salvador acabou com a criminalidade

    Em alguns casos podemos considerar que sim, por exemplo, uma pessoa alcoolizada pega o carro depois da balada, sai e mata algum pedestre aleatório que estava simplesmente no lugar errado devido a um imbecil que teimou em dirigir nas condições, mesmo sabendo que é proibido.
  3. andersonjpr

    Pensando em morar em Curitiba - Vale a pena?

    Maringá seria uma melhor opção, e olha que sou aqui da região de Londrina/Cambé. Maringá é mais organizada, limpa, gente mais bonita e simpática, melhor mercado de trabalho, não tem custo de vida muito alto, muitos bairros novos bons em expansão.
  4. andersonjpr

    Pensando em morar em Curitiba - Vale a pena?

    É um bom lugar, sim, apesar do povo entupido. Maringá também seria uma boa opção mais no interior. Olha só, eu resido aqui em Cambé.
  5. andersonjpr

    [Vendo] Jogos Nintendo DS, GBA, Wii.

    Olá, pessoal! Ainda tenho alguns games da Nintendo, alguns lacrados e outros seminovos completos. Vou por a descrição e valores, a noite posto fotos. Games para venda, todos em perfeito estado com manuais, panfletos : - Valkyrie Profile Convenant Of Plume Lacrado, 400 reais. - Dragon Quest...
  6. andersonjpr

    Qual o primeiro livro que voces leram realmente com vontade?

    Eu não lembro qual, mas foi da Série Vagalume, aqueles livros abriram minhas porteiras para leitura, depois foi os quadrinhos, dediquei uma boa parte da minha vida nisso, foram ótimos momentos.
  7. andersonjpr

    Morreu Akira Toriyama

    P0rra! Que triste essa notícia. Meus pêsames ao familiares e amigos.
  8. andersonjpr

    UFC de rua se populariza em São Paulo!

    Só falta pegar um porrete, por nos ombros e falar "uga buga", isso, sim, é uma regressão aos tempos dos homens das cavernas. as. :facepalm:facepalm:facepalm
  9. andersonjpr

    Você é refém de suas escolhas.

    O problema é o povo reciclar político, se acabar com essa poltaria talvez melhore um pouco, talvez...
  10. andersonjpr

    Nascimentos no Japão atingem recorde de baixa e a população sofre a maior redução em 2023

    Tem uma colega minha que mora lá faz uns 25 anos, ela casou-se com um brasileiro e já fizeram um filho no Japão, brasileiro não perde tempo, eu me candidato a ir pra lá se precisarem. :ksafado
  11. andersonjpr

    Você tem vergonha de falar em público ?

    Eu fico gaguejando, meu corpo parece que esta derretendo de tanto transpirar, acho horrível falar em público, medo nível 4.
  12. andersonjpr

    Tv com tela piscando, gatos derrubaram

    O problema são os gatos, se não tivessem eles isso não teria acontecido. Espero ter ajudado!
  13. andersonjpr

    Tenis - Vamos falar de Sneakers?

    Eu curto muito tênis, comprei esse da Adidas (Adifom Superstar) pois gosto de tênis diferentes:
Topo Fundo