O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


andersonxbmc
Reações
114

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

  • Fala Anderson, tudo bem?
    Desculpe importunar, mas sua fama por conhecer bem Xbox's Clássicos te precede :)
    Sei que devo ser a milésima primeira pessoa perguntando sobre Xbox clássico com problema, mas como sou leigo nesse Videogame achei melhor perguntar pra quem entende.
    Antes de mais nada gostaria de saber se pode me dar um Help com um que peguei usado e não está funcionando.
    Obrigado desde já! Vlw
    Além disso, o drive de dvd tb não está abrindo. Pelo que andei pesquisando, provavelmente este é um problema de trilha da placa mãe. Você faz este reparo?? Se sim, como faríamos para solucionar este problema? Poderia me ajudar com o processo de reparo? Tenho conhecimentos básicos de eletrônica e possuo ferro de solda e etc. Entre em contato comigo, por favor: O meu e-mail é: fred.vieira.veloso@gmail.com. Obrigado!!
    Anderson, fiquei sabendo que você conhece muito sobre o Xbox. Possuo vários aparelhos, dentre eles um Xbox (o primeiro Xbox lançado) e o mesmo está com o seguinte problema: Ele liga automaticamente ao plugar o cabo de energia e os botões da frente não ligam nem desligam e nem ejeta. Para entrar na dash do chip de desbloqueio preciso ligá-lo com o power apertado.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…
Topo Fundo