O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ariih

  1. Ariih

    Pq [quase]nunca quase tem pais presentes nos animes?

    Vamos ver... dos mangás que li e animes que vi, os que tinham pais (ou outro responsável) por perto: -Inuyasha ( A família da Kagome aparecia toda vez que ela estava na era dela, além de se mostrar bem ativa nessa vida dupla dela); - Full Moon wo sagashite (pelo menos no anime a avó da Mitsuki...
  2. Ariih

    Como aterrorizar a sua namorada

    MORRI!! SAHUSSAUHASUHAUSHUASH Cara, eu mataria meu namorado de porrada se ele fizesse isso comigo... ._.'
  3. Ariih

    O que um Animal pode fazer por você?

    Não tem essa de "só um ou dois que são assim" Os leões que matam africanos são selvagens, não foram criados por humanos; os animais que são criados por seres humanos sempre se lembrarão de seus 'donos'. E sobre o leão que atacou o jornalista, nós podemos compará-lo a um cachorro: Ele é manso com...
  4. Ariih

    Uma cena da vida que me fez refletir

    :rox Falou tudo.
  5. Ariih

    Estragaram o Homem-aranha

    Acabaram com o Peter. Cruzes... ¬¬'
  6. Ariih

    Perdi minhas primas em Nova Friburgo- solidariedade ao Rio de Janeiro

    Nossa, Man... Que tenso! Meus pêsames pra tua família e pra ti.
  7. Ariih

    Kinect fez minha mãe chorar.[+Alex Kipman Comentou]

    Nossa, Karmox. Fiquei realmente emocionada com o teu relato, ele me fez chorar. Fico extremamente feliz por saber que seu irmão pôde se divertir com o videogame pela primeira vez. Parabéns para o criador do Kinect.
  8. Ariih

    Alguem ja teve acesso a Assassin's Creed The Fall?

    Muito engraçado você, viu. ;D
  9. Ariih

    Alguem ja teve acesso a Assassin's Creed The Fall?

    Eu quero baixar!
  10. Ariih

    [MBML] Fracasso com as mulheres.

    Já estou preparada para trolls machistas já que eles são maioria no mundo dos gamers. ;x Incalus, não é nem questão de a mulher não ter tanta 'sede' por sexo, porque já foi comprovado que as mulheres sentem o mesmo desejo que o homem, mas são reprimidas pela sociedade e pelos costumes...
  11. Ariih

    15 Imagens sensacionais de God of War [by Andy Park]

    Nossa! Que demais! *--* Muuuito perfeito.
  12. Ariih

    [MBML] Fracasso com as mulheres.

    Não vá pensando que mulher que só sexo. Nós também gostamos de caras que conversem e nos tratem como amigas. É legal ter uma companhia engraçada e que possa lhe dar um ombro amigo. Ah, e claro, você sempre vai poder jogar uma indireta ou outra quando certos assuntos surgirem. ;)
  13. Ariih

    Ajuda urgente no AC brotherhood

    Isso vai sendo destravado com o tempo. Conforme você for avançando nas sequencias. Sobre o Ezio não conseguir escalar como no dois: É porque ele tinha uma luva especial, que dava-lhe impulso e o ajudava a segurar, essa luva foi perdida junto do resto dos equipamentos obtidos no jogo dois. Ele a...
Topo Fundo