O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por AriltonJA

  1. AriltonJA

    [AJUDA] O mistério dos discos lacrados e novos que não funcionam!

    Foi isso que me fez largar midia fisica. Especificamente quando tive um Xbox One. Cheguei a comorar jogo lacrado que já vinha manchado. Com o tempo fui reparando que vários jogos meus que eu pegava e abria pra ver o disco estavam com mancha, coisa que eu usei uma vez e nunca mais toquei. Depois...
  2. AriltonJA

    Recomendação de controle que funcione no PC que *não* dê drift

    Eu tenho um 8Bitdo Ultimate, com botões de switch e analogico sem drift. Recomendo ele, mas assim, a pessoa tem que pegar sabendo que nâo vai receber um controle das marcas grandes. Peguei ele porque um dos meus dualsense deu drift e estava chato ficar pareando o outro no PC toda hora e...
  3. AriltonJA

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    Joguei no PS e vou jogar no PC. Pena que deixaram a peteca cair na história. O primeiro tinha uma história super legal e interessante, que te instigava a explorar mais pra saber mais. O segundo eu achei a historia bem fraca, não me animou tanto a explorar. Ainda assim, o gameplay compensa...
  4. AriltonJA

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Sempre vai ter uma forma de burlar. Sempre. Eu não compartilho conta com ninguem fora da minha casa mas sempre tive problemas com o family share e o steamdeck. Exemplo: Eu e meu marido temos nossas contas no PC, uma compartilhada com a outra e tals. Se eu estiver jogando no steamdeck na...
  5. AriltonJA

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Isso é bem interessante. Agora é ver como a Steam vai lidar com pessoas em casas diferentes.
  6. AriltonJA

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Alguem sabe se arrumaram o audio 5.1? Pra mim o único motivo que me faz usar o yuzu pra tudo é isso. Sinto falta demais do recurso no ryujinx
  7. AriltonJA

    PS5 dando crash em alguns jogos - RESOLVIDO

    Vi alguem no reddit de suporte do ps5 sugerindo isso. No início eu ignorei porque pensei "isso não parece ter relação nenhum", mas ai quando já tinha formatado o negocio e não tinha funcionado, resolvi testar e funcionou kk. Rodando sem travar aqui até agora.
  8. AriltonJA

    PS5 dando crash em alguns jogos - RESOLVIDO

    Eu acho que resolvi... Fui em configurações > sistema > hdmi e desativei o dhcp. Os crashs pararam e tudo está funcionando. Não tenho ideia de qual era o problema mas ao menos dá pra jogar agora
  9. AriltonJA

    PS5 dando crash em alguns jogos - RESOLVIDO

    Pior que já fiz isso varias vezes, ai desisti e formatei do zero. Problema continua, o que indica ser hardware, mas não faz sentido um jogo pesado igual FF7 funcionar perfeito e os outros jogos com graficos simples darem problema por hardware kk
  10. AriltonJA

    PS5 dando crash em alguns jogos - RESOLVIDO

    Pessoal, boa noite! Estava precisando de uma ajuda. Alguem já teve problema do PS5 ficar dando crash em jogos? Me parece que tem alguma relação com das load em dados salvos. Começou no Persona 3, mas agora ocorre em vários jogos tanto de PS5 quanto PS4. - No Persona 3, se eu tento resumir a...
  11. AriltonJA

    PSVR2 vai dar suporte a jogos de PC

    Quest está fazendo streaming perfeito ai sem problema algum desde o primeiro, e isso sem fio. Ps5 e pc ligados no mesmo roteador então por cabo... O único problema é compressão.
  12. AriltonJA

    PSVR2 vai dar suporte a jogos de PC

    Provavelmente é um app de streaming no ps5 igual existe no quest. Existem várias limitações de hardware na porta USB C do PSVR2. Não dá pra só ligar ele no PC e o PC reconhecer ele como um headset. Até funcionaria em gpus com virtualink mas a maioria não tem. 99% de ser streaming, ou devem...
  13. AriltonJA

    [CRASH] ESTA DE VOLTA. MAIS UMA VEZ

    Pode explicar sobre a parte da ponte? Achei muito bem feita. Quando vi a primeira, achei que não rolaria o rope jump mas até isso funcionou.
  14. AriltonJA

    [CRASH] ESTA DE VOLTA. MAIS UMA VEZ

    Não me quotou mas minha opinião é que Crash foi decaindo de dificuldade com o tempo. O primeiro é o mais dificil da trilogia original, o 2 é mediano e o 3 é o mais facil. Ai veio o 4 e cagou tudo.
  15. AriltonJA

    Tópico oficial Oculus Rift |OT2] Quest 3 anunciado [$500]

    Eu jogo mais antes de dormir. Tenho curtido pra c***lho o lego que saiu. Achei bem divertido. Sobre sparrow, tem um app proprio pra isso e um grupo no telegram. Se não tiver achado e quiser, é só mandar mp. PSVR2 está valendo a pena? Tem meses que eu estou para pegar um mas, do que tenho...
Topo Fundo