O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Arkarker

  1. Arkarker

    O câmbio dualogic da Fiat é bomba?

    O cambio ser bomba ou não é se ele da muito problema e isso é uma coisa que não da pra detectar dirigindo. Regra atual é fugir de qualquer câmbio automatizado de 2016 pra trás. Hoje em dia ainda tem os automatizados banhados a óleo quee a estão aguentando o tranco.
  2. Arkarker

    Vendo Steam Deck - 64GB Lacrado R$ 2.800! Com Garantia!

    Tem em estoque ainda? Sou de SP, posso pegar em mãos?
  3. Arkarker

    Possibilidade de compra de um Macbook PRO i7 16gb e 512 ram. Ajuda!

    Já falaram ai que os x86 não devem ter suporte por muito mais tempo, então não acho uma boa, além disso, não vejo vantagem em trabalhos de programação você usar um Mac (a não ser que programe pra Mac/iOS), eu botaria um linux em um outro note e vida que segue, só não sei dizer sobre designer.
  4. Arkarker

    E se a Microsoft abandonasse a fabricação de consoles pra focar apenas na GP e ser uma third?

    Eu espero que isso aconteça com a $ony, pois é de longe a mais mercenária e FDP das 3, beirando a Apple. Em todo caso eu teria o serviço assinado em outras plataformas, como já tenho no PC também, independente de qual das 3 empresas vire uma softhouse third.
  5. Arkarker

    Capcom registra crescimento de 1.200% em uma década

    O jogo é bom sim, mas além de, novamente, ter suavizado demais o survival horror em nome das massas, voltou com mecânicas zuadas pra esse estilo de jogo, tipo a loja e o inventário gigante.
  6. Arkarker

    Vamos falar sobre Knack? O que você achou sobre o 1 e 2? Foi o verdadeiro Mario killer?

    Joguei um pouco o 2 na casa de um amigo já, é legalzinho. Só não da pra comparar com Mario, pois aí o jogo vira uma bela duma b*sta.
  7. Arkarker

    Capcom registra crescimento de 1.200% em uma década

    Capcom precisa voltar a criar novas franquias. A onda dos remakes de Resident Evil vai acabar e já já eles devem voltar a fazer cagada no jogo (RE8 já dá sinais).
  8. Arkarker

    Haters gonna hate! [+VW]

    Eu até entendo os haters da VW, pois o acabamento de seus carros é bem zuado e a marca em si faz cagadas absurdas em marketing e decisões, apesar de muitos dos carros serem bons carros no final das contas. Infelizmente com o downgrade do Polo e a saída do Cruze Hatch do mercado, os hatches...
  9. Arkarker

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    A faculdade em si só vai te abrir algumas portas pra estágio e tal, o resto é na experiência que você tem. Eu recomendo continuar na área, escolher algo específico (segurança, redes, programação XYZ, governança, ciência de dados, infraestrutura, nuvem, etc.) e fazer certificações de mercado...
  10. Arkarker

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    https://www.kabum.com.br/produto/97556/gabinete-nox-virtus-mini-tower-usb-3-0-preto-nxvirtus Tava querendo pegar esse gabinete aqui. Alguém indica um outro "Mini Tower" que caiba uma Mobo MATX (Asus Prime B650M-A WiFi II) com uma VGA média (3070)?
  11. Arkarker

    Chromecast, Firestick ou Apple TV?

    Meu primo pegou um Chromecast com Android TV a um tempo, eu testei e gostei bastante, bem rápida a interface e o controle é ótimo, acabei pegando um 4k pra usar na minha TV LG de b*sta e lerda. Peguei esse, deve chegar na segunda-feira, depois atualizo aqui com minhas impressões...
  12. Arkarker

    Tópico oficial OVERWATCH 2 - Consoles/PC - ´´Vamos Esculachar!''

    Tb gostei bastante. Sou main Zennyata e já me vejo sendo muito salvo por essas puxadas e ajudado pelas plataformas.
  13. Arkarker

    Dev afirma que jogos em Unreal 5 precisarão de pelo menos 12 GB de VRAM para rodar bem em 1080p

    Concordo facilmente e ainda diria que é necessário 16GB de VRAM pra chegar até o final da geração. Tive uma 1070 8GB e agora tenho uma 3070 8 GB, já venho tendo limitação de VRAM em alguns jogos, gargalando a performance, como exemplo cito os RE Remakes e outros jogos, principalmente em 4k...
  14. Arkarker

    Carro de 90 a 110k...qual a opção mais interessante?

    Cruze ou Corolla usados se achar em bom estado. Jamais devemos pagar esse preço absurdo num 0km desses listados.
  15. Arkarker

    Indicação de carro - Cruze?

    O Focus só não tava na lista pelo Powershift e pela saída da Ford mesmo, já andei em alguns e também acho MUITO top.
Topo Fundo