O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Arlison

  1. A

    PLAYSTATION 5

    Chegou ontem meu play 5. Baixei alguns jogos e fui testar a retrocompatibilidade. Fui jogar Ghost of Tsushima e está com um problema de som nos diálogos. O personagem principal está mudo, ele fala, tem legendas, mas não sai voz, é estranho isso. Os outros personagens está normal o som das...
  2. A

    Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

    Meu play 5 e demons souls chegaram ontem pra mim. Comprados no ponto frio em 06/11.
  3. A

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Meu play 5 saiu hoje pra entrega, agora há pouco as 17:00 :kwow Vi agora no rastreamento da transportadora Jadlog. Será que fazem entrega no sábado? Nem vou sair mais de casa hoje kkk
  4. A

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    O meu play 5 comprado no ponto frio em 06/11 foi enviado pela loja ontem às 15:00 pra transportadora (Jadlog). Última atualização no rastreio foi ontem dia 19/11 22:30hs "Rio de Janeiro - transferência - Florianópolis". Estava na expectativa que receberia hoje, mas pelo jeito não vai rolar, pois...
  5. A

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Ponto frio acabou de enviar meu play 5 pra transportadora, Jadlog é o nome da empresa, nunca ouvi falar. comprei em 06/11. Se eu receber até sexta só vou dormir na segunda.
  6. A

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Comprei no ponto frio dia 06/11 play 5 e Demon Souls Demon Souls já está com a transportadora Play 5 nada ainda, nem a nota fiscal foi emitida.
  7. A

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Meu play 5 comprei no ponto frio dia 06/11. Previsão de entrega é até dia 02/12. Demon Souls pra dia 29/11. Tô mais ansioso que anão em comício. Não aguento mais esperar. Espero que ponto frio faça sua parte e me entregue essa semana.
  8. A

    Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

    Meu play 5 comprei no ponto frio dia 06/11. Previsão de entrega é até dia 02/12. Demon Souls pra dia 29/11. Tô mais ansioso que anão em comício. Não aguento mais esperar. Espero que ponto frio faça sua parte e me entregue essa semana.
  9. A

    Tópico oficial Compras Nexgen ☑PS5 ☑Xbox Series ☑RTX Tópico pra discussão de pré venda, entregas, rastreio e demais assuntos

    O meu ps5 da ponto frio está pra dia 02/12. Acho que tá tranquilo, eles não vão cancelar. No máximo pode acontecer uma alteração no prazo da entrega, chegar só perto do natal.
  10. A

    PLAYSTATION 5

    Fiz a pré compra no ponto frio. Tô agoniado também. Torcer pra receber até sexta que vem.
  11. A

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Nem precisa reverter ao padrão de fábrica, basta excluir a sua conta/perfil do console, eu fiz assim. Pra quem está comprando o console é melhor, pois nesse caso não vai precisar baixar todas as atualizações de novo, só vai precisar logar uma nova conta.
  12. A

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Concordo contigo, joguei muito o horizon no play 4 pro e ainda jogo, e atualmente estou jogando o assassins creed origins no xonex. O origins é fabuloso, é o melhor gráfico dessa geração, pra mim. Jogo numa TV 4k ks 7500 da samsung, e tenho quase todos os jogos otimizados do xonex, então já fiz...
  13. A

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Estava esperando esse patch loucamente. Vou começar minha nova saga hoje, esse jogo é sem palavras.
  14. A

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    E la vamos nós namorar feiticeiras de novo :viraolho
  15. A

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    Alguém já testou o The Witcher 3 no Xbox one X? Roda em 4k também? Fica muito melhor? É o jogo que mais quero jogar no monstro
Topo Fundo