O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por BAKADESU

  1. BAKADESU

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Rapaz estamos no mesmo barco, o sistema de chamado que criei nem está no nome da instituição e estou no mesmo barco que ti, faço literalmente tudo... Trabalho em OS para o Estado então já sabe.... Literalmente um funça CLT. Aqui tenho uma equipe de 5 técnicos e 1 coordenador que entrou...
  2. BAKADESU

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Parece onde eu to CEO, tudo que acontece passa por ele e se ele não for com a cara fica na blacklist kakaka
  3. BAKADESU

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Agora meu Gerente de informação e TI foi desligado... put* pessoa do bem com a mente super a frente, sempre pensando em trazer inovações e pensando no time como um todo, super honesto, vai fazer muita falta na TI/Informação. As podridão do estado cada vez me faz ter ranço primeiro foi meu...
  4. BAKADESU

    [VENDO] RX6700XT PULSE + M2 512gb Kingspec.

    6700 XT VENDIDA
  5. BAKADESU

    [VENDO] RX6700XT PULSE + M2 512gb Kingspec.

    Bom dia manolada ... Vendendo a VGA + m2 combo monstro 2000,00. VGA tem 2 anos de uso e acompanha a NF se eu não perdi hahaha deve ta na caixa... 11975653586. - Sou de SP, envio por correios, aceito ML juros por parte de vocês. Não envio antes de pagar, tenho diversas recomendações. Só a...
  6. BAKADESU

    Vendo Horizon Forbidden West Edição Especial R$240

    compro o sonic por 110. 11975653586
  7. BAKADESU

    Vendo Spider-Man 2 e Horizon Forbidden West - mídia física!!!

    Chama no zap faz precinho combo nos dois? 11975653586
  8. BAKADESU

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Parece eu querendo jogar project zomboid com meus colegas e ninguém joga comigo kkk... Mas sigo o bailer jogando forever alone quase 600h já, se tu comprar dayZ pro pai o pai joga contigo akjakakakaka.... Alias são estilo de jogos que não agrada todo mundo infelizmente!
  9. BAKADESU

    Para quem está no ramo da T.I [Lamente-se AQUI][OFICIAL]

    Tá facil não meu Supervisor de TI (vulgo cargo de analista de informática) foi demitido... Para resumir tinha 9 anos de casa fez tudo que podia vestia a camisa e agora com verba entrando e aguardando uma promoção os vulgos 3 gerente de contrato disse que não tem nenhuma intenção de promover...
  10. BAKADESU

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Peguei uma TCL 55 4K QLED 825. put* m**** que tv foda paguei 4100 mas ao todo deu 4800 meti 2 anos de garantia estendida... 1 de fabrica e 2 estendida... assistir em hdr10+ , dolby vision fora imax ehanced é foda bagarai... vendi pro meu cunhado minha samsung led 4k cu7100 55pol.
  11. BAKADESU

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Chegou a hora de perder o cabaço e ser deixar de ser Virgem OS kkkk zoa... sei como é complicado!
  12. BAKADESU

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Se pagar o quebra 1k nem a prova vc iria fazer, minha esposa pagou quebra e nem na moto subiu a gente viu um cara fazer todo percurso corretamente e os cara na sacanagem reprovou por que tava 1cm a viseira aberta kkkk
  13. BAKADESU

    The Witcher Remake anunciado pela CD Project Red + Unreal 5 + Todo refeito do zero

    Discordo o 1 é foda... só era limitado graficamente e na gameplay alias até o 2 era limitado na gameplay kkk Enredo é pica pakas!
  14. BAKADESU

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Que mais tem é médico desumano até no SUS mesmo... Trabalho com Ti e tenho muito contato com médico... é triste! tem uns que se acham Deuses :(
  15. BAKADESU

    Por onde anda o povo das criptomoedas?

    Ta bom bagarai deixa torar é assim mesmo man kkk hj a moda é airdrop imagina quem pego umas 10 wallets na jupiter kkkk um brother meu tiro 3k dol só de jup kkkk solana tem muita coisa pra entregar ainda, pois é jovem :D
Topo Fundo