O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Baneman

  1. Baneman

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Dar em cima de mulher? Em 2024? Gado d+++++++
  2. Baneman

    O fim do Home Office - Dell anuncia que ninguem sera promovido se quiser ficar em HO.

    O principal depoimento tu não deu:
  3. Baneman

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Será? Já estou em área cheia de v****, se ficar com fama de pica murcha, ai que tu vai pros caralhos mesmo. Gozar rápido é feíssimo. Fora quanto tu dá uma e a pica não sobe mais, vontade de botar o dedo no cu e rasgar :keehk Em tempo, vou começar a sentar o tapão e falar que tu que orientou...
  4. Baneman

    Após ser denunciada por pais de alunos, professora do ES ganha mais com vídeos sensuais no OnlyFans e Privacy do que dando aula

    Não, ela não está ganhando 20k. Não existe trouxa o suficiente nesse meu mundão pro tanto de feia que fala que está ganhando horrores no OF/Privacy. Simplesmente estão tentando inflar o passe.
  5. Baneman

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    O que vocês acham que caracteriza um soca fofo? Tipo, fazer o básico bem feito é de boa? Medo de sair queimado por aí.
  6. Baneman

    Uma renda de R$ 3.000,00 líquida mensal pode ser considerada boa no Brasil?

    Se for pra comprar carro, ou lança um novo, ou vou pegar umas bombas bonitas. Pra que algo que eu sei que funciona, mas é chato, se eu posso lançar essa belezinha aqui: https://www.webmotors.com.br/comprar/subaru/impreza/20-4x4-16v-gasolina-4p-automatico/0-portas/2010-2011/51115210 Se for pra...
  7. Baneman

    Cabeça de Ovo é aprovado em concurso de professor da USP com média 9,8

    Se Deus quiser come as alunas em troca de nota. Cada dia uma beldade diferente.
  8. Baneman

    Cirurgia Refrativa (correção de miopia) - Alguém já fez? Compartilhe sua experiência

    Coisa de uns 15 dias já tinha melhorado bastante, mas no fim do dia ainda achava que ficava um pouco embaçado (sempre pode ser coisa da minha cabeça). Mas com umas 6-8 semanas já estava tudo 100%, e usava óculos escuro só quanto saia pra lugar com muito sol.
  9. Baneman

    Uma renda de R$ 3.000,00 líquida mensal pode ser considerada boa no Brasil?

    Dava, e ainda da. Não é a coisa mais confortável do mundo, mas da pra se virar.
  10. Baneman

    Médico foge de UPA após masturbar paciente na Grande BH

    20k é bem possível, 20h tá pagando líquido uns 10k (pra quem não tem especialização).
  11. Baneman

    Cirurgia Refrativa (correção de miopia) - Alguém já fez? Compartilhe sua experiência

    Fiz LASIK há uns 2 anos. Imagina o cu na mao que eu fiquei depois, pq você fica enxergando tudo embaçado por um tempo, precisava usar óculos de sol dentro de casa. Mas o resultado ficou ótimo, agora enxergo tudo e até mais, não me arrependo uma gota.
  12. Baneman

    Médico foge de UPA após masturbar paciente na Grande BH

    V1ado é foda, pqp.
  13. Baneman

    Como a Helen Ganzarolli conseguiu terminar dessa maneira?

    Comi piores e dormi de conchinha com prazer. Ia fácil fácil.
  14. Baneman

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Pica de mel. Parcialmente relatado: Feinha é tudo de bom, faz o bem bom com vontade pra agradar, vai te buscar nos lugares, boa de conversa, só vantagens.
  15. Baneman

    CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

    Eu tenho o Y EDP, mas sei lá, não acho que a fixação seja ótima. Passei hoje cedo, 2 borrifadas em cada lado do pescoço, 2 atrás da orelha de cada lado e 2 no punho, e agora já sumiu ai uns 80-85%, só sinto cheirando no lugar que apliquei direto. EDIT: Pour Homme é MUITO bom, já tive dois...
Topo Fundo