O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Barboza_comz

  1. Barboza_comz

    Cadê os jogos de CARRO divertidos dessa geração ?

    Rapaz, sinto muita saudade do MotorStorm: Apocalypse, também. Nunca fui muito fã de jogos de corrida, gostei de poucos. Mas o MotorStorm: Apocalypse foi um dos games que mais joguei no PS3. Platinei duas vezes. :klol Sonho com uma continuação, remake ou remaster. Até remaster serviria pra mim.
  2. Barboza_comz

    Dragões mais tops em jogos

    Mikhail - Drakengard 3
  3. Barboza_comz

    Tópico de Tirinhas Gamisticas

    Vapo! :klol
  4. Barboza_comz

    [SARAH BOND VEIO COM TUDO] Xbox vai bloquear uso de acessórios não autorizados

    Brook não é um controle, é uma PCB mesmo. Eles lançam vários modelos para diversos consoles, assim você pode montar seu arcade ou hitbox do seu jeito. Eu tenho uma de PS4 com áudio (para o headphone). Ela tem até atualização de firmware. Quando para de funcionar por alguma atualização do...
  5. Barboza_comz

    CEO da Activision dá a entender novamente que Guitar Hero pode voltar

    Legal. Bring Me to Life foi lançada no Band Hero, em 2009. O Band Hero tinha uma pegada mais pop, mas foi muito bom.
Topo Fundo