O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Batblz

  1. Batblz

    Stealth Tópico Oficial de Team Fortress 2 |chat amizade e orzadia e agrelia |

    Me segura que eu estou HYPADO! Obs.: Agora que eu percebi este tópico. :klol
  2. Batblz

    Tópico oficial Cuphead | DLC - The Delicious Last Course: SAIU!

    Consegui jogar um pouco na casa de um amigo e gostei muito, é bem dificil, mas recompensador. Sem dúvidas vale a preço de lançamento. Provavelmente comprarei o jogo e a trilha sonora. Bônus:
  3. Batblz

    Lost Ark: deem uma olhada nessa belezinha

    Criação de personagem: Gameplay: Pra quem é fã de jogos como Diablo e outros certamente vai gostar. Uma pena que o jogo vai demorar para vir pro ocidente.
  4. Batblz

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Galera, estou com meu Z2 PLAY a quase 1 mês e nesses últimos dias eu resolvi colocar um papel de parede todo preto, o porém é que está aparecendo uma faixa branca transparente em cima, e isso só acontece com o preto, com outras imagens coloridas eu não vejo problema. Alguém sabe do que se trata...
  5. Batblz

    Ajuda com EspertoFone

    Galera, estou com meu Z2 PLAY a quase 1 mês e nesses últimos dias eu resolvi colocar um papel de parede todo preto, o porém é que está aparecendo uma faixa branca transparente em cima, e isso só acontece com o preto, com outras imagens coloridas eu não vejo problema. Alguém sabe do que se trata...
Topo Fundo