O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Bebeco

  1. Bebeco

    [PUTODACARANEWS!!!] Série de Street Fighter com diretor de A Lenda de Korra que não foi pra frente

    Pior acho essa, que a animação ficou estranha principalmente na escolha dos efeitos especiais e no character design:
  2. Bebeco

    [PUTODACARANEWS!!!] Série de Street Fighter com diretor de A Lenda de Korra que não foi pra frente

    Mas a animação desse é foda! A m**** é a história! put* que pariu, que história ruim... Aquele Shun... Aquele médico doidão... Aquele androide bizarro...
  3. Bebeco

    [PUTODACARANEWS!!!] Série de Street Fighter com diretor de A Lenda de Korra que não foi pra frente

    Ele é bem bacana mesmo! Eu queria que ele sofresse algum tipo de remake, sabe? Pra dar uma enxugada, acertar algumas cenas de luta (tem umas key-poses bem estranhas... Na luta do Fei Long com o Ken vestido de monge...) e diminuir animações repetidas. Claro que tudo isso aconteceu porque foi uma...
  4. Bebeco

    [PUTODACARANEWS!!!] Série de Street Fighter com diretor de A Lenda de Korra que não foi pra frente

    CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! :ksnif Resumindo: o diretor de A Lenda de Korra, Joaquim Santos, revelou ontem (no caso ante-ontem, dia 28 de Fevereiro) que ele apresentou uma ideia para uma nova série de Street Fighter chamada Street Fighter: Warriors Dawn (A Ascensão/Despertar dos Guerreiros)...
  5. Bebeco

    Emulador Sega Saturn (Nova)

    Nuss como eu tentei pegar as moedas pra destravar o Joe no do PS2!!! É foda pra c***lho!!! Mas não aqueles fodas impossíveis! Aqueles que dá gosto, tipo Dark Souls! O do 3DS, você jogou, @FabioShinobi? Eu lembro daquele teu vídeo que você postou esmirilhando no Shadow Dancer, se não me engano...
  6. Bebeco

    [Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

    E aí... Viram como ficou a bica do Ryu? Ficou uma m**** essa animação!!! :kgrr CARALHOOO!!!!!!!! :kflame
  7. Bebeco

    "A Lenda de Zelda | Edição de luxo do mangá reúne cinco edições baseadas nos games da franquia"

    Eu acho que tem nas internetz... Não são esses que saíram na Nintendo Power gringa ou japonesa?
  8. Bebeco

    "A Lenda de Zelda | Edição de luxo do mangá reúne cinco edições baseadas nos games da franquia"

    Esse também já não lançou? Pensei que era um pack naquele Hyrulepedia... Algo assim...
  9. Bebeco

    "A Lenda de Zelda | Edição de luxo do mangá reúne cinco edições baseadas nos games da franquia"

    A Lenda de Zelda | Edição de luxo do mangá reúne cinco edições baseadas nos games da franquia Publicação chega ao Brasil graças a Panini 14/12/2017 - 12:26 - FÁBIO DE SOUZA GOMES A Panini confirmou o lançamento de The Legend of Zelda: Ocarina of Time, mangá de Akira Himekawa baseado no clássico...
  10. Bebeco

    Nintendo Switch com 2.74m de unidades distribuídas em março (Meta de 10m no atual ano fiscal).

    Não seja injusto com o rapaz. O post dele logo abaixo desse: :kcopa:kcool
  11. Bebeco

    [Netflix] DARK [Estreia 01/12/2017]

    Curti a série! Achei bem redondinha a trama e ter vários paradoxos, mostrando que o tempo é essa doideira toda. Só queria que tivesse resolvido tudo nessa temporada e pronto. Esse carai dessa Netflix que tá passando a tesoura e cancelando séries tá me dando aflição! :kflame
  12. Bebeco

    As vezes você fica enjoado de matar?

    Pra mim, viver é um castigo muito pior que morrer. Devia ter um jogo que você trouxesse gente ruim à vida de novo, só pra eles se foderem... :klol
  13. Bebeco

    [Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

    Pô, galera! Jogar contra Birdie é puro entretenimento!! Tomar aquele mergulho dele dá raiva demais! :klol Dava muito susto quando você via ele pulando pra cima!! Aposto que a Capcom vai nerfar ele, essa idiota... E só de não ter nenhuma Karin, R. Mika, Necalli nessas finais foi foda! Ver o...
  14. Bebeco

    [Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

    Mena RD foda!!! Mandou pra c***lho! Até chorei! :klol E que trailer lindo, velho!!! Ano que vem, volto a jogar!! :klol
Topo Fundo