O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Beiçola From Hell

  1. Beiçola From Hell

    [+Dica de Show] Rick and Morty

    Excelente como sempre... Só dois episódios saíram do controle, ainda bem.
  2. Beiçola From Hell

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Ainda não andou, mas acho que eles querem isso para esses concursos grandes mesmo... Vamos ver, até o Temer acabar com mais uma denuncia fundada contra ele, massacrando-a com a máquina suja, nada irá andar nesse país.
  3. Beiçola From Hell

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Não sai nem a pau. As noticias de quem está dentro dão conta do "faça mais com o que tem" e não há qualquer previsão orçamentária para o ano que vem... Área Fiscal é TCE-SP agora e outros menores, TCU/RFB só depois das eleições e dependendo de quem ganhar.
  4. Beiçola From Hell

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Acho que os concursos do judiciário devem aumentar um pouco a dificuldade pelo desemprego mesmo, mas não deve ter um acréscimo tão brutal na dificuldade: chuto algo em torno de 5%. E sobre a Área Fiscal: 0,1% de chances de sair RFB até 2019 viu.
  5. Beiçola From Hell

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Perfeito. E como se não bastasse segue mais porrada: Planejamento prevê retomada dos concursos públicos a partir de 2019 Previsão é que quase 40% dos servidores se aposentem até 2027; governo quer manter força de trabalho estável. Nos últimos anos, Brasil teve mais servidores do que a média...
  6. Beiçola From Hell

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Sem dúvida alguma, foco sempre e desistir jamais, mas é impressionante a mão de Midas Inverso do Drácula. De qualquer forma: que "delícia" de banho de água fria ao receber essa notícia agora bem no final da preparação para esse certame.
  7. Beiçola From Hell

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Caramba esse pessoal que tomou de assalto o país é rápido mesmo: não deu tempo nem de esfriar a cadeira do Janot e a pilantra que tomou seu lugar já começou a agir: Concurso MPU: edital não sai mais em 2017 Resumo: Divulgação do edital do concurso MPU 2017 foi adiada , mas órgão confirma que...
  8. Beiçola From Hell

    [+Dica de Show] Rick and Morty

    Acho que isso foi a coisa mais sensacional que eu já em uma série: é macabro, é surpreendente e ao mesmo tempo é engraçado.
  9. Beiçola From Hell

    [+Dica de Show] Rick and Morty

    E eu concordo muito com sua visão, da para ver que os personagens estão carregando uma "vibe" meio triste mesmo e o Jerry foi simplesmente jogado para escanteio. Agora eu acho que muito disso veio nos primeiros episódios, já tem um tempo que sinto a série de volta aos trilhos.
  10. Beiçola From Hell

    [+Dica de Show] Rick and Morty

    Caramba vcs acharam esse último episódio mais ou menos? Eu ri alto dele aqui. DEFINITIVAMENTE a temporada voltou aos eixos.
  11. Beiçola From Hell

    [+Dica de Show] Rick and Morty

    Exatamente, é o subplot que impressiona em Rick and Morty: ele não menospreza em nada seu público, como o foi todo o penúltimo episódio, por exemplo.
  12. Beiçola From Hell

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Não se preocupe, já estou torrando o saco mesmo. Já, já terão o imenso ônus da minha ausência, pode ficar tranquilo. :kjoinha
  13. Beiçola From Hell

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Vendo os melhores momentos aqui: - Volume de jogo foi nosso no primeiro tempo, mas zero de chance criada com qualidade. - Vitória teve as melhores chances no primeiro tempo. - Profeta MITOU, para "variar". - Segundo tempo a coisa mudou completamente: Tricolor teve as melhores chances da partida...
  14. Beiçola From Hell

    São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

    Então quer dizer que é só eu não assistir ao jogo que o time ganha? :klol Assim vou ter de parar de ver os jogos do Tricolor.
  15. Beiçola From Hell

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    Tem de usar os dados russos para comprar com CCI.
Topo Fundo