O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por bit6

  1. bit6

    Ideias para novas mecânicas em SpaceShooter

    Deixei os controles da nave equilibrados entre Arcade e Simulação. Mas a ideia é ser um Shoot 'em up mesmo. Essa série strike tem uma gameplay muito interessante, com missões on ground também. De qualquer forma, tenho que roteirizar uma história por trás pra criar as missões do jogo.
  2. bit6

    Ideias para novas mecânicas em SpaceShooter

    Boa noite, galera! Estou criando um Space Shooter bem simples (que nomeei provisoriamente de TinyShips). Ainda estou decidindo sobre umas mecânicas e gostaria da ajuda de vocês. A princípio pensei em fazer estilo Roguelike, com mapa procedural, ficando cada vez mais difícil e, a cada morte, você...
  3. bit6

    Mais alguém se aventurando na criação de joguinhos sem nenhum tipo de curso?

    Sinceramente, isso é incrível. Atualmente eu faço engenharia e já passei por essas matérias. E quando a gente se depara necessitando desses conhecimentos pra fazer alguma mecânica no jogo que está desenvolvendo vc fica tipo: "Ah ta, então era pra isso!" Um exemplo básico é quando você quer...
  4. bit6

    Sua opinião sobre desenvolvimento de jogos

    Como @Maxtremus disse, só vi desses jogos envolvendo política funcionarem quando eram zoeira. E mesmo assim, parece que ficam ultrapassados depois que o período eleitoral passa. Como todo meme também passa. Se não houver alternativas para sair do cunho político mesmo, sugiro fazer algo mais...
Topo Fundo