O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Blasko

  1. Blasko

    [VENDO] Saldão de Relógios. INVICTA, BOSS, FERRARI, TOMMI, AMAZFIT E SAMSUNG ACTIVE

    Vendo alguns da minha coleção que não uso mais. INVICTA PRO DIVER PRETO/DOURADO - R$ 400 HUGO BOSS - R$ 400 FERRARI - R$ 200 TOMMI HILFIGER - R$ 300 smartwatches SAMSUNG WATCH ACTIVE PRETO - R$ 1.000 XIAOMI AMAZFIT PACE - R$ 400 Descontos na compra de mais de 1 (os dois smartwatches por...
  2. Blasko

    Você que está esperando sua encomenda chegar pelos Correios...

    Que delícia, aguardo 4 encomendas minhas desde novembro, a última chegou no BR dia 4/12. Ansioso para receber pacotes de mofo e bolor
  3. Blasko

    [Vendo] Fone Sony NWZ-WH303

    Não consigo ver as fotos daqui. Qual a cor dele e frete para 70093-900
  4. Blasko

    Nando moura

    Pq o foco dos canais e público não querem ver isso, não dá views fazer um canal de notícias ou política. O que dá view é treta, como o nando moura gosta e cresceu mais. O leon tava respondendo no twitter e o nando que levou essa treta pro youtube, mas não é interessante pra eles insistirem nisso...
  5. Blasko

    Mulher vai tirar selfie em galeria de arte e causa prejuízo de U$200.000

    Obras de arte é pra lavar dinheiro, por isso custam muito caro. Você compra direto com o "Artista" e paga um valor alto, ele te repassa a nota fiscal e devolve a grana e fica uma porcentagem boa. Assim a receita não pega nenhuma das partes, valores declarados e segue a vida. Por isso que as...
  6. Blasko

    Alguém já teve H pylori,gastrite e Refluxo?

    Recentemente fui diagnosticado com isso. Fui no gastro pra ver refluxo e queimação, fiz endoscopia e resultado foi: esofagite com e H.pylori. O médico disse que não precisava me preocupar, com o estomago, esofago e refluxo bastava mudar meus habitos alimentares, fazer exercício fisico pesado...
  7. Blasko

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    exatamente por isso, Zara é acusada de usar mão de obra escrava e Pogba é um negão de guiné que luta contra o racismo
  8. Blasko

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    aguarde que com o lançamento do S8 no BR, vai cair mais esse preço. Ainda mais com o S7 ficando no mercado e sendo fabricado até o final do ano. Vai se popularizar mais e com android os preços sempre caem mais, diferente dos iPhones.
  9. Blasko

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Pelo preço da linha A acho que não vale não. S7 vai cair de preço por agora, tem lugares que já acha o S7 flat por 1800 e vai cair mais e é um baita de um aparelho.
  10. Blasko

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Em média não tive muitos gastos com aparelhos. Sempre trocando pela operadora ou ganhando em promoções, nunca gastei mais de 500reais pra ter um top de linha (já tive X10, iPhone 4 e 4s, S4, Note2, Z1, Note4, S6edge e agora S7edge) sempre trocando e vendendo por preços bons. Mas esse S8 me...
  11. Blasko

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Exato, porém não tenho um reserva e nem pretendo gastar com um. Acho que o Gear Vr de brinde pode compensar nessa desvalorização e os 6 meses restantes de garantia
  12. Blasko

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Eu tenho um S7edge e tô me coçando já pra vender ele e pegar o S8. Só vou esperar o lançamento aqui e ver se a Samsung vai dar um bônus na troca, senão já anuncio o meu por uns 2000 (ele está supernovo, não tem nem microarranhão na tela, sempre com capa) e troco pagando até R$3,500 no S8
  13. Blasko

    [RAIVA]Oi Velox - Não contratem esse LIXO

    Aqui em casa era Oi Velox de 5mb e cobravam um absurdo, era debito automatico na conta da minha mãe e foram reajustando o preço a cada fatura. Como eu não via, passava despercebido pela minha mãe também, até que depois de 2 anos e meio, liguei lá pra reclamar da velocidade e que tava caindo...
  14. Blasko

    qual a origem do seu nick ?

    Baixista do Rob Zombie e do Ozzy Osbourne
  15. Blasko

    Pcc vai atacar dia 17/1

    Eu sabia dessa investida desde dez/2016. Isso tudo só está acontecendo por conta da reforma da previdência que o governo enviou. Os órgãos de segurança publica se uniram e se voltaram contra o governo e o governo não os recebeu para um diálogo. Foram Polícias Civil, Federal, Rodoviária, Agentes...
Topo Fundo