O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por bruhpeanut

  1. bruhpeanut

    Sabonete Phebo: O último resquício de civilização em um mundo de barbárie

    Phebo é amor Phebo é vida Phebo é tudo que você quer e tudo que você quer ser!
  2. bruhpeanut

    l Tópicuroのoficial l NI-OH : Samurai William chegando l 87 metacritic l

    Caraca, estou na ultima missão da história e abri as missões que se lutam contra dois bosses, e amigo, que negócio dificil! Depois de umas 15 tentativas consegui terminar a The Two Kings: Nioh, e caraca, lutar contra o Warrior Of the West e o Warrior of the East é muito foda. Acabei de...
  3. bruhpeanut

    [PC, MAC & PS4] Children of Zodiarcs

    Olha só, parece meio lento o gameplay, mas misturar Deck Building com Dados e tudo isso em uma formula de RPG tático pareceu muito bom! Vou dar uma olhada nele na PSN.
  4. bruhpeanut

    Polícia fecha casa de prostituição que oferecia serviço de idosas

    Anus de experiencia com o serviço, e é aquele ditado né? Panela velha que faz comida boa...
  5. bruhpeanut

    [O Rio é o meu País] Independência do Rio de Janeiro

    Nossa, pode se separar do Brasil, sério, nem vamos brigar pra manter não. Levem o biscoito e deixem a bolacha! Abraço!
  6. bruhpeanut

    Amante tenta sair pela janela de apartamento e fica presa ao cabeamento elétrico

    Tá de parabéns pela inteligência na fuga ! E depois ainda deve ter tomado uma surra da traida né?
  7. bruhpeanut

    Compartilhamento de PS PLUS = BAN?

    Até onde sei, não tem problema em compartilhar a conta sendo um Primário e um Secundário, só a conta ter sido criado por você, sem comprar contas usadas do ML, tenho a minha desde 2007 das épocas do PS3 e funfa numa boa
  8. bruhpeanut

    Killing Floor 2 Boost

    Quem quiser fazer um boost add ai, bruhpeanut, só fala que é da OS
  9. bruhpeanut

    Loucura, loucura, loucura - Vendo ou Troco - Jgs PS3

    Cara tenho interesse no Dark Souls, já vendeu?
  10. bruhpeanut

    Rick Riordan e Mitologias

    Gostei bastante do Heróis do Olimpo também, juntar essas duas facetas dos deuses e os problemas que isso resultou foi muito legal ! Gostei que no final ele também lembra de todos os personagens, não esquece de realmente dar uma revistada em nenhum deles ! O livro de mitologia nórdica Magnus...
  11. bruhpeanut

    test

    Maluco, vai o mais rápido possível, a chance de dar zica é grande
  12. bruhpeanut

    Rick Riordan e Mitologias

    Cara eu li, vou te falar, achei sensacional mas prefiro o Heróis do Olimpo. Nas Crônicas do Kane a escrita dele já estava bem melhor (não que fosse ruim antes!) tipo desenvolveu uma história absurdamente foda e repleta de personagens em 3 livros ! Mas vai bem de gosto, eu prefiro mitologia...
  13. bruhpeanut

    [A media theory] Sabe aqueles vídeos que tem saído ridicularizando youtubers etc?

    Não entendi o ódio da galera pelo pessoal que ve videos no youtube... YouTube é a plataforma de noticias e entretenimento da maioria dos jovens adultos e adolescentes, ver uma noticia que aconteceu na Siria, ouvir sobre uma emenda na Itália, discutir sobre o tiroteio nos EUA, todos fazem e vão...
  14. bruhpeanut

    Poliamor

    Acho meio complicado, sempre lembro daquele dizer que falava que quando você se apaixona por duas pessoas, isso aconteceu porque o amor com a primeira não era tão real/duradouro assim. Mas sei lá, estamos numa época de mudança comportamental tão grande, que isso vai ser normal daqui pra frente...
  15. bruhpeanut

    Rick Riordan e Mitologias

    Eu li os livros da Série original da Grécia dele, achei muito bom também ! Agora eu estou lendo a série Heróis do Olimpo e olha, eu estou achando até melhor que a primeira, parece que ele evoluiu muito o jeito de contar a história, o envolvimento com os personagens ! Mas eu estou esperando...
Topo Fundo