O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por brunospfc

  1. brunospfc

    Acabei de perder o segundo HD da Seagate em menos de 1 ano.

    hd é questao de lote/sorte, eu tenho muito azar com SEAGATE e Toshiba, já os Samsung nunca me abandonam. Mas já vi gente xingar os samsung... tb acho que hd maior que 1tb, aumenta muito a chance de problema, minha configuracao depois de decadas de pc, é 128gb sd samsung evo3 (windows/apps + 1...
  2. brunospfc

    + 1 desistindo do desbloqueio

    problema é que broxaram no desbloqueio do PS3, me lembro muito bem da frase "o ps3 esta desbloquado para sempre", apos publicarem a chave root...
  3. brunospfc

    PS3 Usb morreu?

    opa, Entao galera, uso meu ps3 (40GB basico, com hd de 500) atualmente de vez em quando, só pra torcar um Rock Band, fui ligar ele ontem e nada da guitarra sincronizar com o dongle(recepctor), fui olhar os dongle, nenhum piscando (guitarra/bateria), troquei nas usb do ps3 e nada, de inicio...
  4. brunospfc

    Atualização de regras sobre pirataria - LEIA COM ATENÇÃO

    venho no outerspace a muito muito tempo, do tempo que tinha-se liberdade na internet, mas nada como uns admin"zin", e moderador fresco pra talhar e criar novas regras para exercerem seus poderes virtuais... esses "gamer" com g minúsculo
  5. brunospfc

    John Carmack:RAGE é o jogo mais bonito e detalhado dos consoles, rodando a 60frames

    o jogo eh bom, mas vai falhar pelo mesmo motivo do Gran Turismo 5, Duke Nukem Forever... PORQUE DEMORAM DEMAIS PRA LANÇAR, dae o jogo perde o seu "time", já chega velho
  6. brunospfc

    [Tutorial completo] Instalando novo KMEAW cfw / backup manager e rodando backups!

    ta funfando mano, incrivel ! eh nois no gt V finalmente, assim que tiver aberto doacao pros caras vou ateh contribuir, trabalho sinistro, ps3 totalmente quebrado
  7. brunospfc

    [TÓPICO OFICIAL] Tudo sobre CFW, CFWPP, EBOOTS,PKGS (ICO, COLOSSUS, RECVHD E RE4HD)

    Galera, esse Rock Band 3 (US) v1.02 – BLU30463 não funciona nem com reza, eh soh instalar o arquivo do link e o rock band para de iniciar, aí tenho que instalar o Rock Band 3 (US) 1.0 denovo pra funfar... :( alguem tem uma luz?
  8. brunospfc

    [TÓPICO OFICIAL] Tudo sobre CFW, CFWPP, EBOOTS,PKGS (ICO, COLOSSUS, RECVHD E RE4HD)

    seguinte galera, fiz o backup do meu rb3, e ta funcionando beleza, só que quando vai entrar no jogo pede pra atualizar pra v1.02, se eu autorizar atualizar nao funciona, da erro, e outra coisa, baixei uns dlc pro rb3 mas o backup do rb3 nao acha essas musicas, acha as que eu tinha antes, mas...
  9. brunospfc

    PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

    tenho um ps3break, queria saber DE QUE adianta poder fazer upgrade pra 3.5, downgrade se o sistema atual é o 3.55 e sem ele nao tem psn, soh pra desbloquear quem atualizou/comprou com 3.5?
  10. brunospfc

    PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

    tenho um ps3break, queria saber DE QUE adianta poder fazer upgrade pra 3.5, downgrade se o sistema atual é o 3.55 e sem ele nao tem psn, soh pra desbloquear quem atualizou/comprou com 3.5?
  11. brunospfc

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    quase, 1 - No site do PSJAILBREAK fala: "PS Jailbreak now supports firmware 3.42, 3.50 and beyond!", é mentira ?
  12. brunospfc

    [JAILBREAK] - PS3 Releases [Set/2010 ] [+ PSN ] [+ Tutoriais Backups ]

    galera, tenho acompanhado com interesse as noticias sobre o jailbreak desde o lançamento, apesar de sempre ter meus videogames liberados (sou desde a epoca do atari), nao tinha feito isso com meu ps3 por causa das musicas do Rock Band (psn). Com esse noticia do jailbreak funcionando psn e...
  13. brunospfc

    PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

    minhas dúvidas são as seguintes: 1º o jogo pode exigir que se atualize o firmware do ps3 pra rodar? 2º sem a atualização, o acesso a psn fica comprometido? Existe alguma forma de contornar o problema de conteudo psn? o meu ainda está 3.41, estou pesando as coisas pra comprar um desbloqueio...
  14. brunospfc

    PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

    minhas dúvidas são as seguintes: 1º o jogo pode exigir que se atualize o firmware do ps3 pra rodar? 2º sem a atualização, o acesso a psn fica comprometido? o meu ainda está 3.41, estou pesando as coisas pra comprar um desbloqueio, se ficar sem psn, e consequentemente sem musicas DLC do...
  15. brunospfc

    Grupo Fixo Rock Band 01 [Segunda Rodada Completa!!!]

    não não, um vai esperar o ps4 pra consertar o ps3 dele...o resto está "pensando na morte da bezerra" como se diz por aqui
Topo Fundo