O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Brunus

  1. Brunus

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Contra - Operation Galuga (PC) Jogo curtíssimo, e facilitado - por isso consegui terminar Adicionaram esquiva e facilitadores, como começar uma fase com certa arma ou vida extra. Categoria bonitinho mas ordinário.
  2. Brunus

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Principe do Irã - The Lost Crown (PS4) Que......jogo.....bom! :klove Devo ter chegado perto das 25h. Em outros jogos do tipo eu passei muito mais raiva que neste, então vou considerar um passeio no parque, até o último chefe. Boas magias, quantidade enxutíssima de combos e dessas magias...
  3. Brunus

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Sly Cooper and the Thievius Raccoonus (no PS4) Eu devia ter jogado na época, eu meio que senti o 'peso da idade' do jogo. A dificuldade é ps1: uma pancada você perde (mas dá pra conseguir um vale porrada extra). O jogo mistura furtividade, exploração, agilidade....ele se reinventa bastante e...
  4. Brunus

    Tópico oficial Do Feliz Natal 2023!!!

  5. Brunus

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    O Sequestro do Voo 375 Orra, que produção boa! De recostituição a efeitos (alguns são feinhos mas no geral muito bom). Queria ver bastidores.
  6. Brunus

    [Na volta a gente compra news] Adultos fazem fila para ganhar brinquedos que não puderam ter na infância

    Esse 'tetris' se eu achar baratinho eu compro :ksafado Meio recente reviveram o Ferrorama. Vi um na Hi Happy.... achei bem b*sta ( e caro). Não quero mais. :ksorriso
  7. Brunus

    [Deuses entre mortais] Juíza de SC grita com testemunha

    Gostei do jeito 'sonso' que a testemunha foi desviando o assunto e não fez o que ela ordenou.
  8. Brunus

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Bionic Commando (2009 - PS3) Por algum motivo não terminei esse jogo no 360 (3 luzes de belzebú, talvez) mas nunca esqueci dele. Logo lembrei por que gostei, era muito legal ficar balangando . Lembrei também das coisas que odiava, tipo perder no final do estário e voltar tudo. Na real o jogo...
  9. Brunus

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Aqui ficou na config Desempenho. Bastante coisa no alto. Monitor ultra largo que teve poucas tarjas no lado quando vinha alguma animação.
  10. Brunus

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Descobri agora que eles voltaram. :rox
  11. Brunus

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Alan Wake 2 (PC razoável :klol) A atmosfera está fu*ida de boa. Trilha sonora de novo estupidamente boa (gostaria muito que os donos da propriedade do Alone in the Dark vissem esse jogo...e se mexessem depois). Aqui tem um esquema de desvendar os mistérios, achei bem burocrático e cansativo...
  12. Brunus

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Homi di lente di contatu num queru!
Topo Fundo