O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por BurnsCT

  1. BurnsCT

    Rumor A série Watch Dogs está "morta e enterrada"; um projeto "razoavelmente original" de Battle Royale foi cancelado

    O que falar de uma franquia onde o ponto auto foi o trailer fake de lançamento? Esse é um caso de um dos maiores ideias desperdiçadas. Que pena. Tentei jogar o primeiro mas dropei com poucas horas. O segundo instalei abri por uns 30 min, um coco. Já o terceiro pelos videos nem de graça.
  2. BurnsCT

    Na opinião de vocês, qual foi o PlayStation mais impactante ?

    Entender o que o PS1 representou pra indústria não é fácil. Imagine um cenário onde a Nvidia por exemplo não consegue fechar um acordo para o Add-on pro Playstation 5 e dois anos depois lança seu próprio video-game, mata o XBOX no pau, esfola o Switch e bate tanto no PS5 que faz a equipe...
  3. BurnsCT

    Minha mãe se nega a usar o SUS e não temos plano de saúde

    Não vou aqui defender o SUS pois ele está longe de ser o ideal e tem inumeras falhas (algumas são propositais pro sistema não funcionar direito, mas isso é papo pra outra hora). Mas o funcionamento do SUS é muito regional em sua essência, por isso muitas vezes um exame numa região demora meses...
  4. BurnsCT

    Minha mãe se nega a usar o SUS e não temos plano de saúde

    Não sei se sua dúvida é realmente genuína mas você não precisa dos pais em relação a saúde publica no Brasil. Com 16 anos você pode realizar os procedimentos sem a presença de um responsável, inclusive você pode optar por sua mãe não estar presente (por exemplo um papanicolau ou algum exame...
  5. BurnsCT

    Jogos presos em gerações passadas. Qual você traria de volta??

    Ta na lista de mais baixados e mesmo assim a Sony não libera um portzinho que seja pra rodar nativo atualmente, tomanocu.
  6. BurnsCT

    Jogos presos em gerações passadas. Qual você traria de volta??

    Lembrei de mais um, dessa vez preso no PS2/Cube e PC Infelizmente somente no PC deve dar pra rodar hoje, nunca fui atrás pra ver
  7. BurnsCT

    Jogos presos em gerações passadas. Qual você traria de volta??

    Não sei se lá fora ele roda por nuvem na retro do PS3, mas é um sacrilégio ter ficado preso no PS3
  8. BurnsCT

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Engraçado como esse mundo é maluco. Desde quando saiu o primeiro trailer anos atrás eu achei bacana o estilo, mas quanto mais mostrava dos atributos da personagem e quanto isso chamava atenção dos nerdola me incomodava que a base do jogo fosse um simples hentai jogável. Mas resolvi baixar a...
  9. BurnsCT

    Como você chama seu garçom?

  10. BurnsCT

    [T.O.] Suicide Squad: Kill the Justice League - METACRITIC 59 (e afundando...)

    Ainda lembro dos rumores que a Rocksteady estava desenvolvendo um jogo da Liga e o hype tava alto na época kkk..
  11. BurnsCT

    [T.O.] Suicide Squad: Kill the Justice League - METACRITIC 59 (e afundando...)

    Parece até mentira um negócio desses. Vc é dona da marca DC Comic, podendo usar as licenças dos maiores heróis dos quadrinhos de todos os tempos. Tem um put* estúdio já consagrado com narrativas de heróis... E o que você pensa em fazer?? Usar os personagens mais sem sal das suas licenças, e...
  12. BurnsCT

    OFICIAL : Ghost Of Tsushima chega pra PC dia 16 de maio .

    Se eu tivesse um PC parrudo jogaria outra vez essa maravilha. Platinei no PS5 recentemente e pra mim é o melhor expoente do estilo "Ubisoft the game" da atualidade. Espero ansioso pela sequencia.
  13. BurnsCT

    Alguém tem fotos da Paola Oliveira no carnaval?

    Agora sim, 2 pedaladas e a corrente escapa.
  14. BurnsCT

    Donos de PS5 e Switch, quais dos jogos ex-exclusivos do xbox vocês pretendem comprar?

    Quando vier Forza Horizon e Hellblade a gente conversa. POr enquanto nada me atraiu.
  15. BurnsCT

    Azar é carnavrau!!! Uma festa danada!

    É meio obvio dizer que num país sério um ministro deveria cair por coisas bem menores que isso, mas....
Topo Fundo