O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por César Bueno

  1. César Bueno

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Gente: Qual valeria mais a pena na opinião de vocês? O valor é quase o mesmo. http://www.kenwood.com/br/car/cd-players-e-media-player/dpx300u/ http://www.jvc.net/br/som_automotivo/kw-r500/ Alguém tem ideia de se esses JVC são bons?
  2. César Bueno

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Sinceramente pretendo fazer eu mesmo o tratamento com manta. Pretendo usar a Vedacit ou similar pois a estas têm de 3 a 4 mm contra 2 a 2,5 de uma tecnoise da vida. Outra coisa é o preço, pois você paga de 150 a mais 300 reais o metro dessas mantas automotivas enquanto pode comprar cerca de 10...
  3. César Bueno

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    O DSK 175 eu nunca vi. Tenho um par 165.3 e um ES200.5 da Hertz, mas vai demorar um pouco pra instalar, pois eu quero mandar o carro no martelinho pra resolver uns amassadinhos nas portas e isso tem que ser feito antes do tratamento com manta. A saída é um plug 3,5mm, vc usa um adaptador...
  4. César Bueno

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Valeu Wardini, optei por comprar o Ground Zero, possivelmente os agudos também soem melhor que o Alpine. Minha dúvida agora reside na sonoridade dos tweeters do kit Hertz DSK que é de entrada. Talvez não dê pra saber ainda, pois minha HU é uma Pioneer e dizem que os Pioneer escondem um pouco os...
  5. César Bueno

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Gente, uma ajuda aqui! Qual módulo ficaria melhor pra tocar meus two way de 85RMS cada + Sub de 200RMS? Ground Zero GZTA 4125X - classe AB - 4 x 90 W / Bridge 2 x 320 W Alpine PDX 4.100 - classe D - 4 x 100 W / Bridge 2 x 200 W Acho que PDX é a melhor linha da Alpine e a Titanium é uma linha...
  6. César Bueno

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Na verdade ele iria usar o Pioneer com os falantes Sony que ele falou ter. Ambos 40W RMS.
  7. César Bueno

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Azeon. Seguinte brother. Gosto muito dos Kenwood e na minha opinião os melhores "rádios" baratos são Kenwood. Mas esse Kenwood Kmm-bt3012u só tem 22 watts RMS contra 40 do Pioneer Mvh-x288fd, vai ficar fraquinho esse Kenwood tocando os falantes e ainda falta o módulo pra tocar o sub ou pra tocar...
  8. César Bueno

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Azeon. Tava dando uma olhada no ML e olha só o que encontrei: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-738469900-auto-radio-mp3-pioneer-mvh-x288fd-c-saida-amplificada-usb-_JM O player já tem amplificador interno com quatro saídas de 40W RMS ( 4 ohm ) ao invés dos 22W como de costume. Da pra...
  9. César Bueno

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Cara, pra ouvir uns metal na base do baixo custo ao invés desse Positron eu pegaria um Kenwood pagando um pouco mais, os Kenwood "de entrada" geralmente tem boa qualidade pelo preço que se paga. Agora, o problema é esse: o som básico mais um sub de 8" já dá no mínimo uns 500 pila, se você...
  10. César Bueno

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Sinceramente perdi toda a consideração que tinha pela Pioneer, olhando alguns fóruns estrangeiros vi muitos comentários ruins sobre aparelhos "cheapo", que é aquele que você paga barato mas é uma m****. Existem bons aparelhos da Pioneer nas linhas mais caras porém alguns mais baratos são...
  11. César Bueno

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Linha Prime da Fosgate, ou seja, alinha de entrada. Pegaria um Questo pela potência maior com relação ao preço, porém eles também ficaram muito caros ultimamente e têm alguns Fosgate Punch perdidos por aí e com preço barato ainda...
  12. César Bueno

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    As pessoas deste fórum falam muito bem dos Blaupunkt PA 2150 e 4100. gostaria de saber se o Blaupunkt Gta 4 Special Mk II se equipara em qualidade, se alguém puder me ajudar nesta dúvida!
  13. César Bueno

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Fazendo a ligação correta seu HCP4 suporta dois canais de 190W em 4 Ohms.
  14. César Bueno

    Som voltado para Qualidade Sonora(SQ), quem tem aqui?

    Com os preços dessas centrais menos piores você pode comprar alguma Pioneer AVH ou AVIC se quiser navegação, com a vantagem de que visualmente as Pioneer são bem superiores, algumas dessas centrais tem uma aparência de coisa do paraguai.
Topo Fundo