O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Callisto555

  1. Callisto555

    Garoto de 14 anos “viciado” em vídeo game mata a tia a facadas e diz que sofria bullying

    Bom se fosse assim era pra eu ser um serial killer. :klol Mas acho que tá certo respeitar mais ou menos as faixas etárias dos jogos. Não que a criança vai ficar violenta jogando GTA ou MK, mas acho que tudo tem seu tempo mesmo.
  2. Callisto555

    [LANÇADO!!!!!] Asseto Corsa

    Feras, procurem por lotus-t125-mclaren-honda-mp4 no Google (acho que não posso postar o link direto aqui.) É uma skin da MP4 do Senna para a Lotus t125, ficou perfeita. Só queria saber como fazer pra AI usar as skins customizadas. E agora dá pra ver o tempo dos seus amigos no Steam também...
  3. Callisto555

    Eleitor de Dilma é mais o pobre e menos escolarizado, diz pesquisa:

    Exato. Se bem que tem o fato também de que o nosso sistema de votação é altamente duvidoso. Hj em dia até morto vota, não me surpreenderia em ouvir que nego votou sem mesmo sair de casa, se é que me entende.
  4. Callisto555

    Por que francês é considerada uma língua importante internacionalmente?

    Bom na hora de imigrar pro Canadá, falar Francês é um grande diferencial se vc for pelo programa de imigração do governo.
  5. Callisto555

    [Mantle] DICE libera update com a Mantle para Battlefield 4 [HUB]

    Em relação ao Mantle, eu li que em teoria as placas da Nvidia rodariam ele tão bem quando uma AMD. Resta agora a Nvidia fazer isso possível, o que seria muito estranho num ponto de vista comercial. Fonte: http://wccftech.com/amd-mantle-api-require-gcn-work-nvidia-graphic-cards/
  6. Callisto555

    [Ignorância Cientifica news] Alckmin sanciona lei que proíbe o uso de animal em testes

    Confesso que eu nem tenho uma opinião, já que quando esse assunto veio à tona, quando fecharam aquele instituto, começaram a pipocar algumas notícias e debates sobre isso, e tinha tanta informação a favor e contra que pra quem é de fora da área, realmente é difícil. Só acho que mesmo que não...
  7. Callisto555

    [Ignorância Cientifica news] Alckmin sanciona lei que proíbe o uso de animal em testes

    Bom aí já não sei, mas pelo menos o que é divulgado oficialmente é que não usam. Entendo que existe um bocado de testes artificiais usados sim, talvez só não tão eficazes, mas que talvez compensem pelo fato de não matar animais pra esse fim. Mas o que levantei é que, os testes que realmente...
  8. Callisto555

    [Ignorância Cientifica news] Alckmin sanciona lei que proíbe o uso de animal em testes

    Mas é somente cosméticos, perfumes e produtos de higiene pessoal, não remédios.Então isso que quer dizer que pra coisas úteis, podem continuar as pesquisas. Pq seria "ignorância científica"? A ciência tem outros meios de fazer testes, mais avançados inclusive. As grandes empresas não usam...
  9. Callisto555

    14 Passos de um Homem de pegada

    "Voce pode ter feito um sexo delicioso com uma mulher sem ter tirado a sua roupa." A OS é mestre nessa parte inclusive.:viraolho
  10. Callisto555

    NVIDIA anuncia ShadowPlay, o serviço que irá aposentar o Fraps [BETA liberado!]

    Pois é, essa lista é pra configuração automática das configs. de vídeo. O shadowplay funciona com qualquer coisa. http://www.geforce.com/geforce-experience/faq Q: What games are supported? A: ShadowPlay supports all DirectX 9, 10, and 11-based games.
  11. Callisto555

    Péssima Experiência com o RMA KABUM - Quebraram minha placa mãe!

    Pra mim, eles nem tinham que mexer na sua placa, tinham que te dar uma nova e acabou. Agora quebrar o negócio e dar um migué, nem na Sta. Efigênia fazem isso pq sabem que isso queima a empresa.
  12. Callisto555

    Quem teve a ideia de deixar o Gabriel o Pensador terminar o jornal?

    HEAUHAUEHAUEHAEU! Foi na rede Vida ainda!!!
  13. Callisto555

    [LANÇADO!!!!!] Asseto Corsa

    Vc tem que acelerar no meio da curva, mas de leve igual vc mesmo falou, isso vai gerar oversteering e vai te ajudar a fazer a curva. Apesar de que isso não é uma regra. Se vc estiver perdendo tração antes da curva, tenta tirar o pé mais devagar da embreagem e frear em linha reta. E é normal...
  14. Callisto555

    STEAM [ATENÇÃO: NOVO TÓPICO CRIADO! DETALHES NO POST ZERO!]

    Yep! já to baixando o take on helicopters! Aliás, se alguém quiser esse Fish Fillets 2, me manda uma MP. Certeza que nunca vou encostar nisso. EDIT: já foi
  15. Callisto555

    STEAM [ATENÇÃO: NOVO TÓPICO CRIADO! DETALHES NO POST ZERO!]

    Aqui tá fora também. Justo agora que ia baixar os joguinhos do bundle
Topo Fundo