O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ramensis

  1. Ramensis

    FINAL FANTASY VIII REMASTER -PS4/XONE/STEAM/SWITCH- Tópico Oficial

    Pior parte pra mim era o caminho pra enfrentar o última weapon. Tinha que derrotar o Bahamut e ir no subsolo daquele deep Sea research facility. Lembro que em um momento cada passo era batalha contra inimigos muito fodas, sem contar que a habilidade enc-none não funciona lá.
  2. Ramensis

    FINAL FANTASY VIII REMASTER -PS4/XONE/STEAM/SWITCH- Tópico Oficial

    É a carta do Gilgamesh que dá os 10 Holy war. Essa carta era adquirida depois de ganhar da Quistis, que é líder daquele grupo de jogadores de cartas.
  3. Ramensis

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

    Obrigado pelo relato. Pois é, pra mim até hoje o FFVIII tinha a melhor trilha sonora, mas isso porque talvez não joguei o FFVII. Sobre a questão de gráfico eu nem dou tanta bola, curto mais um RPG com "estória" envolvente, personagem, trilha sonora e jogabilidade. E como o FFVII terá um remake...
  4. Ramensis

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

    Desculpem a minha ignorância, mas o FFVII é tão bom assim? O primeiro FF que tive contato foi o FFVIII na minha infância e me marcou muito, tanto que até hoje foi o que mais curti. Mas vendo todo mundo falar assim do FFVII parece que é bom mesmo. Queria saber a opinião da galera que jogou esse...
  5. Ramensis

    FINAL FANTASY VIII REMASTER -PS4/XONE/STEAM/SWITCH- Tópico Oficial

    Comprarei e não tô nem aí para os gráficos. Um dos melhores FF que já joguei, baita nostalgia.
  6. Ramensis

    Keanu Reeves X Norman Reedus

    Que ano horrivis
  7. Ramensis

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Cara, o bug da ponte dá certo sim. Fiz ele semana retrasada. Tens que levar ela pro outro lado da ponte. Aí lá você tenta atacar ela pelas costas. Ela vai tentar te matar, mas ainda assim a luta fica mais fácil. Os headless eu matei só no final do jogo mesmo
  8. Ramensis

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    A O'rin da água é no parry mesmo. Tem outro bug pra acabar com ela que é ir até o outro lado da ponte e fazer ela te seguir. Fica bem mais fácil vencê-la.
  9. Ramensis

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Essa monja tem 3 barras de Life. É basicamente decorar os movimentos, dar party e dano. Usei muito as bombinhas, cinzas e lâmina mortal. Se não me engano tem um bug pra matar ela direto, mas só vi isso depois que matei ela
  10. Ramensis

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Pra mim a monja corrompida foi bem mais difícil que o guardião primata.
  11. Ramensis

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Cara, pra mim foi. O Coruja em Hirata matei na segunda tentativa. O Ishin achei muito mais apelão.
  12. Ramensis

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Matei o Ishin Sword Saint ontem. De longe foi o chefe que mais morri no Sekiro. Salvei logo depois da batalha e já fiz os 3 finais kkkk. Agora para platinar só falta o final Shura, todas as habilidades e todas as habilidades das próteses.
  13. Ramensis

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Matei esse filhote de capiroto. Usei o bug do segundo vídeo e funcionou depois de algumas tentativas hahaha. Fui tentar matar o ishin ontem e morri umas 10x.
  14. Ramensis

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Tô parado no demônio do rancor, não quero fechar o jogo a primeira vez sem matar essa desgraça. Sabes me dizer que bug é esse? Porquê no braço tá impossível matar esse diabo.
  15. Ramensis

    Tópico oficial SEKIRO: Shadows Die Twice | PS4/One/PC: Out | Aniversário de 5 anos!!! [pg. 126]

    Compra aquela cabaça roxa que protege contra terror, usa confete divino e agente pacificador. A cabaça roxa é essencial para matar os headless embaixo da água, visto que não dá pra usar agente pacificador para diminuir o terror.
Topo Fundo