O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Casqueiro78

  1. C

    [Grupo Fixo PSN] --- Eu Também quero Jogar --- [SEM VAGAS]

    Abraço rapaziada !! Vamos ativar o forum !! Rsrsrs
  2. C

    Quem comprou jogos na PSN hoje, dia 19 conseguiu dividir entre 5 pessoas....

    Boa tarde à todos !! Voce deve ser sociólogo ou alguma coisa assim , como o nosso digníssimo ex-presidente FHC ... E eu ... Como voce mesmo disse: "um representante das classes menos abastadas" (Me incluo nessa classe por sinal) ... Fique sabendo (Não que me importe em te explicar)...
  3. C

    Quem comprou jogos na PSN hoje, dia 19 conseguiu dividir entre 5 pessoas....

    Ahhh !! À propósito ...O espertão aí nem sabem escrever hein ?! Estupidez é com "Z" e não com "S"
  4. C

    [Grupo Fixo PSN] --- Eu Também quero Jogar --- [SEM VAGAS]

    Salve salve rapaziada do extinto grupo ... Hehe Que que voces andam jogando ? Voltei a pegar o Infamous 1 , tinha terminado mas não platinei ... Vamo ver se consigo me transformar em um "Caçador de troféus" como o "Sir Sobrosa" ... Rsrs Abraço a todos e boa jogatina !! :rox
  5. C

    Quem comprou jogos na PSN hoje, dia 19 conseguiu dividir entre 5 pessoas....

    Essa é boa ... Um monte de caras favoráveis a Sony ... Voces devem ser no mínimo um bando de playboys sustentados por papai e mamãe , que tem grana pra pagar 180 paus em um jogo na psn brasileira ou ainda devem gostar de dar dinheiro pra sony ... À esses , sugiro que façam um rateio pra juntar...
  6. C

    [Grupo Fixo PSN] --- Eu Também quero Jogar --- [SEM VAGAS]

    Acho que não Dreh ... Quiser entrar no meu horário fica a vontade ... Entra logo ... Pra baixar cara Abraço
  7. C

    [Grupo Fixo PSN] --- Eu Também quero Jogar --- [SEM VAGAS]

    Rapaziada ... Valeu mesmo ... Voces são todos muito gente boa ... Gostaria de poder continuar nesse forum , nem que seja pra manter a amizade e falar de lançamentos , assuntos relacionados a games ou quaisquer outros assuntos. Abraço à todos e boa jogatina pra vcs ... Rsrs
  8. C

    [Grupo Fixo PSN] --- Eu Também quero Jogar --- [SEM VAGAS]

    E aê rapaziada ? Sei que voces devem me achar um cara chato do ca@%$#! mas vou deixar aqui postado porque não consegui falar com Andre e com o Robson nos seus respectivos msn's ... Meu irmão se posicionou e disse que quer ficar comigo na conta também (Inclusive já deixou o valor comigo) ...
  9. C

    [Grupo Fixo PSN] --- Eu Também quero Jogar --- [SEM VAGAS]

    Creio também que não dê problemas , pois vc (Sobrosa) já recebeu o cartão via e-mail ... Uhuuuu !! Deu certo !! ... Rsrs Não sei quanto ao outros , mas se vc achar que é seguro pra voce , e que não vai dar problemas pra voce ... Toca o F ... Torra logo tudo e compra (Se der ... É claro) os...
  10. C

    [Grupo Fixo PSN] --- Eu Também quero Jogar --- [SEM VAGAS]

    Não é pressa não galera ... É que é difícil falar com alguns de vcs , e quanto mais eu puder adiantar menos encho o saco de vcs depois ... Rsrs E quanto as perguntas do DrDreh : Sim e Não (Pegarei a plus mas a senha não será trocada) Sim (Pois a senha continua a mesma) e Sim (Se vc quiser...
  11. C

    [Grupo Fixo PSN] --- Eu Também quero Jogar --- [SEM VAGAS]

    Rapaziada me mandem os seus dados bancários pra eu poder depositar os valores da plus (R$15 de cada um / sendo R$7,50 pra mim e R$7,50 de quem for dividir comigo) Msn blackjack78_@hotmail.com Abraço à todos
  12. C

    [Grupo Fixo PSN] --- Eu Também quero Jogar --- [SEM VAGAS]

    Qual teu msn Killercss ?? Me manda ele aí pra podermos conversar direito ... Minha cabreiragem é somente se a plus não vai embassar e se podemos perder o que agente comprou até agora (mesmo falando que não muda o que está feito antes do dia 18/11) se alguem por ventura tentar baixar o conteudo...
  13. C

    [Grupo Fixo PSN] --- Eu Também quero Jogar --- [SEM VAGAS]

    Então Killercss ... A questão NÃO É EU FICAR SOZINHO NA CONTA mas sim ... O fato de não podermos mais compartilharmos em 5 consoles e sim em 2 e nem sabemos como vai ficar o lance da plus (Se vamos poder continuar compartilhando em 5 o conteúdo free da plus) ... E já que temos até o dia 18...
  14. C

    [Grupo Fixo PSN] --- Eu Também quero Jogar --- [SEM VAGAS]

    Deem uma olhada nesse link: http://outerspace.terra.com.br/?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=27352&noticia=sony_limitara_uso_de_contas_da_psn_em_varios_playstation_3_e_psp
  15. C

    [Grupo Fixo PSN] --- Eu Também quero Jogar --- [SEM VAGAS]

    Rapaziada !! Uma idéia ... Postem aí o que cada um acha justo na sua parte da conta , só lembrando que eu acho que depois de ser vendida a parte , acho que não podemos ficar mudando a senha toda hora pra quem por ventura apagar o jogo do HD ... Por isso coloquem um valor que achem justo sendo...
Topo Fundo