O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por cavallier

  1. cavallier

    [Eu hein?] Britney Spears anuncia mudança de nome e afirma que não entende mais inglês

    Ouçam essa canção. Sintetiza tudo o que MSM fez com a vida de Spears.
  2. cavallier

    Desenvolvedor de Super Nintendo gastou R$ 12 mil para dar seu jogo de graça, mas ele explica o motivo.

    Vamos lá, filhote. Tenho mais de 40 anos. Sou resolvido financeiramente. Moro fora do Huezil , empresário bem sucedido e ganho em moeda forte. Sou " espertão" por reconhecer a NATUREZA INTRÍSECA do ser humano? De saber como funciona a lei da oferta e procura? Se você mora com os pais e acha...
  3. cavallier

    Desenvolvedor de Super Nintendo gastou R$ 12 mil para dar seu jogo de graça, mas ele explica o motivo.

    Lei da oferta e da procura. Bem vindo a realidade, a vida de adulto.,A não ser que cada ganhador tenha assinado um termo de não venda e não doação sob pena de multa, vai aparecer no Ebay SIM. Caspitalism, kid.
  4. cavallier

    Desenvolvedor de Super Nintendo gastou R$ 12 mil para dar seu jogo de graça, mas ele explica o motivo.

    Já já um dos ganhadores fará o favor que ele se negou a fazer. Worthless.
  5. cavallier

    Nintendo confirma Fim dos serviços online para WiiU, 3DS

    Se pautar por enzolandia? Kid, na minha infância eu não jogava Nintendo que ainda não existia NES.
  6. cavallier

    Nintendo confirma Fim dos serviços online para WiiU, 3DS

    O WiiU é um dos melhores consoles de TODOS OS FUCKING TEMPOS? putamerda, véi. As vezes saber ler é uma maldição.
  7. cavallier

    Aparentemente, é “muito difícil” para a SEGA desenvolver um Saturn Mini

    Crianças, it´s not gonna happen, e tio vai dizer o porque: A arquitetura do Sega Saturn é TERRIVELMENTE HORROROSA , um pesadelo daqueles de deixar Freddy Krueger com inveja. Para se criar um Saturn Mini, teria que se debruçar por meses ( anos?) em cima da documentação original ( se a Sega...
  8. cavallier

    28 Teraflops: PS5pro chega chutando bundas

    Eu ia zuar. Mas ai vi que o user se chama "Receita Federal" e ama impostos. Não devemos caçoar de deficientes.
  9. cavallier

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    Prefirir manter-se protegido na ignorância, do que encarar a realidade cruel, taking the blue pill.
  10. cavallier

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    Só vim nesse post pra afirmar que o "aquecimento global" é uma FARSA. Apenas instrumento de controle da elite globalista. Beijos de luz.
  11. cavallier

    [THE LIGHT OF THE DARKNESS: ORIGINS ] Chaves da Steam enviadas (aos backers)

    O nome Sephius deveria virar um adjetivo e Sephiar deveria virar um verbo.
  12. cavallier

    Digital Foundry analisa a primeira leva de jogos feitos na UE5 - Visuais grandiosos são aliados a problemas...

    Alias, toma um resumo do CHATGPT ai Unreal Engine 5: gráficos incríveis, mas alguns jogos têm problemas. Lumen, Nanite e Virtual Shadow Maps são ótimos, mas nem todos os usam direito. Falta de opções para melhorar o desempenho. Compilação de shaders ainda é chata. Gagueira de travessia...
  13. cavallier

    Digital Foundry analisa a primeira leva de jogos feitos na UE5 - Visuais grandiosos são aliados a problemas...

    Estou na OS desde os primórdios , e afirmo. Forum não é isso não., filhote. Se eu quiser ler uma TCC, eu vou para uma banca examinadora.
Topo Fundo