O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Cellega

  1. C

    Questão de Raciocínio Lógico

    Então, acho que você está fazendo confusão com a bicondicional - se e somente se. No caso, se (P e Q) for falso e mesmo assim não ganhar o carro, a proposição original ainda é verdadeira. Você pode pensar que " o pai não mentiu". (P e Q) ser verdadeiro é suficiente para que R seja verdadeiro...
  2. C

    Questão de Raciocínio Lógico

    A proposição condicional, a -> b, só é falsa quando o resultado não ocorre quando a condição é verdadeira: (V -> F) é falso. Esse exercício traz como condição uma conjunção, P e Q, aí é só fazer o resultado dela e analisar com o resultado da proposição: P e Q -> R - Resp 1) V...
  3. C

    [MBML] Engenharia - Mestrado - Sala de aula

    Concordo com você, passar no concurso para professor após terminar o doutorado pode demorar muito ou sequer acontecer. A maioria dos meus professores passaram em pouco tempo até, mas muito em função do Reuni. Essa explosão de vagas não deve voltar a acontecer tão cedo. Entrar logo no mercado de...
  4. C

    [MBML] Engenharia - Mestrado - Sala de aula

    Pois é.. apesar que eu já estou prestes a aceitar qualquer proposta que pague um pouco melhor que dar aula pra ensino fundamental/médio.. Seria uma das minhas últimas opções, lá fora não será um mar de rosas também Então, eu disse os 4 anos somente pro doutorado, sem contar os 2 anos do...
  5. C

    [MBML] Engenharia - Mestrado - Sala de aula

    Realmente, pra fazer mestrado e doutorado tem que "gostar de estudar", e é algo que eu gosto sim. Agora, eu já li por aí que há um escassez de professores nessa área em faculdades particulares, mas é complicado de ter uma noção real do cenário atual. Aparentemente, a crise, a popularização dos...
  6. C

    [MBML] Engenharia - Mestrado - Sala de aula

    Olá pessoal! Assim como muitos, a crise econômica afetou meus planos de carreira. Estou pra me formar no fim deste ano em Engenharia Química numa universidade pública de SP e sequer realizei estágio em empresa privada, cumprindo as horas de estágio necessárias na própria faculdade. Pois bem...
  7. C

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Olá futuro colega policial! Se vale a pena ou não é algo que só você pode responder, baseado nas suas aspirações. O que posso compartilhar é que estou estudando pra esse cargo desde o fim de maio, e a prova, ao menos a objetiva, parece-me bastante acessível. O salário, como você já deve saber...
  8. C

    LG vai trazer ao Brasil tv´s 84 polegadas por apenas....

    é verdade.. o cara fez a divisão ao contrário:eek:
  9. C

    Ministério da Malásia ensina como identificar homossexuais através de "sintomas"

    Sou "musculoso" e uso gola v , também uso muitas camisetas brancas, cor mais clara impossivel segundo eles sou 50% gay ?:kpensa
  10. C

    Quem aqui depila a genitália?

    raspo o saco com navalha:kkong
  11. C

    [MBML] Não sei chegar em mulher. Acho que nunca vou conseguir

    Bom.. se a mina tá dando condição não tem segredo, chame-a pra qualquer fazer coisa ou apenas dê um jeito de ficar sozinho com ela, converse qualquer bobagem e vá se aproximando, ou entao, se estiverem andando tente pegar na mão dela, se ela não tirar a mão já era, pegou. Só alongar a conversa...
  12. C

    .

    :eek: muito ruim
  13. C

    Novata aqui

    20 floods x 0 peitos. :suxx
  14. C

    CURIOSIDADE - como é sua refeição diária?!

    Ovos, frango, presunto, leite, brocolis, coca zero e agua. praticamente todo dia assim, exceto fds.. cerca de 2200kcal por dia agora. Mes passado consumia 3500, agora quero perder a pança :kkong
Topo Fundo