O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por CETICS (CONTA PAUSADA)

  1. CETICS (CONTA PAUSADA)

    Deixando o OS.

    Valeu pessoal, muito obrigado pela força e pelo apoio... vou colocar um "CONTA PAUSADA" aqui no avatar... quando aliviar as coisas novamente dou uma passada aqui.
  2. CETICS (CONTA PAUSADA)

    Deixando o OS.

    Valeu, obrigado pelo apoio. Complicado, atualmente estou em dois empregos... e quando chego em casa ainda vou mexer com as paradas de games... o negócio está complicando. Valeu, obrigado pelo apoio. Não sei se tem alguma forma (algum botão para desativar)... se tiver vou desativar, mas é que...
  3. CETICS (CONTA PAUSADA)

    Deixando o OS.

    Lembrando também que atra https://www.youtube.com/user/cetics/videos
  4. CETICS (CONTA PAUSADA)

    Deixando o OS.

    Amigos: Nos próximos dias estarei encerrando a conta aqui no O.S. Este negócio de games está complicando meu casamento... terei que dar uma segurada nisso... por enquanto ficarei apenas com o canal no youtube. Lembrando também que através da conta no youtube tentarei prosseguir com o prometido...
  5. CETICS (CONTA PAUSADA)

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    O pessoal está comentando nos ZAPs da vida que riparam o paprium e estão rodando no MAME... mas não sei se é verdade.
  6. CETICS (CONTA PAUSADA)

    Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

    O melhor a fazer (fiz no meu) é pegar algum conector antigo (tipo de placa de tv monitor antigo etc, onde entre a ponta do multímetro) e neste conector soldar um alfinete de qualidade (tem uns que parecem inox)... com isso tem um acessório que conecta na ponta do multímetro e o deixa com pontas...
  7. CETICS (CONTA PAUSADA)

    Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

    Provavelmente é... com um multímetro comum não conseguirá medir ele por completo, mas pelo menos pode medir continuidade para ver se ele está em curto.
  8. CETICS (CONTA PAUSADA)

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    aAquela rom eu tenho, mas desconfio que não seja completa (tipo aqueles 32k que apareciam ao tentar ripar o pier solar). Desconfio que aquilo seja somente o minigame mesmo... mas com meu analisador (de posse do arquivo que está off), poderia comparar os dois.
  9. CETICS (CONTA PAUSADA)

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    Parece que o arquivo da ROM da memória principal está offline... dentre outros.
  10. CETICS (CONTA PAUSADA)

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    ótimo material, vou dar uma olhada valeu.
  11. CETICS (CONTA PAUSADA)

    Aleluia!!! Paprium LANÇADO!!!

    O dedo coça pra algum louco dar uma cópia do cartucho na minha pão pra tentar dumpar e acabar com a "palha assada"... to quase pagando o rim pedido no ML pra poder tentar... kkkk zoeira não vou fazer isso não...
  12. CETICS (CONTA PAUSADA)

    Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

    Recentemente um amigo trouxe em minha casa uma TV Semp 1022. previamente montada com o SNES dentro (feito por ele), e colocamos juntos os sensores de toque para ligar/desligar e dar reset, tudo através de sensor de toque. ficou bem legal. assim como o Davi Ribeiro fez no vídeo dele:
  13. CETICS (CONTA PAUSADA)

    Alguém já apagou jogos do ZEEBO?

    Acho que foi das poucas vezes que tive sorte assim com games... no meu, (console + controle tudo funcionando) paguei 50 Reais... numa lojinha de antiguidades aqui da cidade... realmente eles não sabiam o que estavam vendendo... (não falo da qualidade do console, mas poderiam pedir bem mais)...
  14. CETICS (CONTA PAUSADA)

    Alguém já apagou jogos do ZEEBO?

    Quanto a perder o conteúdo... neste site ensina como trocar a memória dele por micro SD (nunca testei... nem sei se vou): https://zeebowiki.blogspot.com/2021/09/substituir-e-nand-do-zeebo-por-um-micro.html
  15. CETICS (CONTA PAUSADA)

    Alguém já apagou jogos do ZEEBO?

    Pensei no seguinte, tirar fisicamente a memória e copiar para um arquivo. Claro que isso irá tirar toda a originalidade do console... vai ficar "todo mexido"
Topo Fundo