O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por chinchinponpon

  1. chinchinponpon

    [VENDO] MiniPC Intel NUC Celeron J4005, 4GB RAM, SSD 256GB,2 Entrada HDMI- Windows. R$790,00 SP CAPITAL

    Minhas recomendações com users de outros estados ViniKyu - Recomendação aqui - Vendi um jogo de Ds - Metroid Tanebadox - Recomendação aqui - Vendi um Nintendo Ds lite com r4 bram stoker - Recomendação aqui - Vendi um Game Boy Advance SP + uma fita do castlevania do gb Andrei Tarkovsky -...
  2. chinchinponpon

    [VENDO] Game & Watch do Zelda - R$379,99- lacrado. Switch Oled Zelda - R$2.200 lacrado SP CAPITAL

    Console Nintendo Switch 32GB Oled Zelda -R$2.200,00 Console Nintendo Switch 32GB Oled Mario - R$2.200,00 Console Nintendo Switch Oled Neon 64GB - R$1.800 Console Nintendo Switch Lite - Dialga & Palkia Edition - 32GB - R$1.900 Jogos lacrados de Nintendo Switch - Lançamento - R$349,00. Qualquer...
  3. chinchinponpon

    [VENDO] Game & Watch do Zelda - R$379,99- lacrado. Switch Oled Zelda - R$2.200 lacrado SP CAPITAL

    upppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp
  4. chinchinponpon

    [VENDO] Game & Watch do Zelda - R$379,99- lacrado. Switch Oled Zelda - R$2.200 lacrado SP CAPITAL

    um vendido para o user Falco_ Lombardi, tenho apenas dois watch do zelda agoraa
  5. chinchinponpon

    [VENDO] Game & Watch do Zelda - R$379,99- lacrado. Switch Oled Zelda - R$2.200 lacrado SP CAPITAL

    Fone da Xiaomi - Redmi Burds 4 Active - R$149,00 -- carrega em 10 minutos, 5 horas de música!
  6. chinchinponpon

    [VENDO] Game & Watch do Zelda - R$379,99- lacrado. Switch Oled Zelda - R$2.200 lacrado SP CAPITAL

    Minhas recomendações com users de outros estados ViniKyu - Recomendação aqui - Vendi um jogo de Ds - Metroid Tanebadox - Recomendação aqui - Vendi um Nintendo Ds lite com r4 bram stoker - Recomendação aqui - Vendi um Game Boy Advance SP + uma fita do castlevania do gb Andrei Tarkovsky -...
  7. chinchinponpon

    [VENDO] Console Nintendo Switch OLED - R$2.790,00 em 12x sem juros. Jogos de Nintendo Switch lacrados SP CAPITAL em breve LOJA FÍSICA

    Sim, eu sei, aliás o pessoal da internet, porém alguns tem sorte e não é taxado, mas tem muitos que são taxados ou que o aparelho volta pro rementente. Mas pra quem tem pressa e quer pegar o aparelho pessoalmente em LOJA FISICA, lembrando que o meu preço é em 12x sem juros no cartão. O preço...
  8. chinchinponpon

    [VENDO] Console Nintendo Switch OLED - R$2.790,00 em 12x sem juros. Jogos de Nintendo Switch lacrados SP CAPITAL em breve LOJA FÍSICA

    Minhas recomendações com users de outros estados ViniKyu - Recomendação aqui - Vendi um jogo de Ds - Metroid Tanebadox - Recomendação aqui - Vendi um Nintendo Ds lite com r4 bram stoker - Recomendação aqui - Vendi um Game Boy Advance SP + uma fita do castlevania do gb Andrei Tarkovsky -...
  9. chinchinponpon

    [VENDO]Console Nintendo Switch Oled Branco lacrado-R$3.790,00.Controle Joy-Con The Legend of Zelda Skyward Sword Hd Edition L e R -R$699,00 SP CAPITAL

    Ah sim, do Oled é esse preço mesmo, á vista ou 12x parcelado ( tanto faz) por causa da alta do dolár e ainda mais por está em falta nos EUA e ainda está por $650~$700 dólares um nos eua. Pra ter Oled a um preço ótimo e consideravel, creio que só em março por aí, por 3mil ou menos
Topo Fundo