O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Chris_Arcade

  1. Chris_Arcade

    Pensando em comprar um Arcade/Fliperama

    Não entendo de marcenaria mas acho que a furacão e rebaixo dos comandos nacionais são diferentes. E restritor só tem pra comando japonês. O nacional é assim sem restritor.
  2. Chris_Arcade

    Pensando em comprar um Arcade/Fliperama

    Controle é questão de costume. Eu por exemplo não sei jogar nesses comandos nacionais, que exigem mais força ao jogar. Quem tá acostumado com comando Sanwa geralmente tem uma pegada mais leve e estranha os eletromatic da vida. Eu jogo num Seimitsu que é ainda mais sensível, exige menos movimento...
  3. Chris_Arcade

    Postem jogos ruins que você gosta

    Esse eu tinha uma revista com cd, joguei bastante. Rodava em qualquer torradeira por conta dos gráficos em voxel.
  4. Chris_Arcade

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    Jogo Baseado no Mangá de Akira Toriyama, vários personagens aparecem no jogo como boss e outros são novos, como o último chefe. A história segue basicamente o mangá: você controla Ackman (acredito que o nome é uma piada com a pronuncia japonesa: "Akuman"), que acorda e agora tem que coletar...
  5. Chris_Arcade

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    Vídeo zerando sem continue. Dependendo da sua pontuação a tela final muda. A melhor é com a família toda reunida. Eu consegui essa aqui:
  6. Chris_Arcade

    Quais gambiarras ou consertos vocês fizeram em seus retros recentemente?

    Encosta o ferro onde você quer soldar, encosta o estanho e depois tira o ferro. A solda tem que ficar brilhante e não com esses aspecto opaco. Com o tempo você pega o jeito e fica automático.
  7. Chris_Arcade

    Lojas em SP ou Floripa que compram jogos antigos

    Melhor demorar pra vender e pedir o que vale do que vender barato pra lojista e ele revender pelo triplo do preço em live porque tá na página inicial do Youtube.
  8. Chris_Arcade

    Manutenção - Super Nintendo

    Então ele fez tudo o que crítica nos vídeos. Que ele é canastrão eu já percebi, tem um vídeo dele de MVS que o conserto dele foi colocar uma Unibios pra remediar o problema de tela verde, mas arrumar o problema em si ele não fez.
  9. Chris_Arcade

    Manutenção - Super Nintendo

    Estranho. Apesar de eu não curtir o jeito desse cara, me parece ser competente, pra arrancar trilha tirando BIOS precisa de aquecer a placa demais.
  10. Chris_Arcade

    Retro-Jogando no Momento ???

    Consegui fechar Turtles in Time com um crédito só no hard.
  11. Chris_Arcade

    Compensa montar um PC para jogar retro games em uma CRT? (placa de video com saída s-video)

    Compensa mais montar um PC com placa AMD pra usar o Crt emudriver, tem tópico aqui com tutorial.
  12. Chris_Arcade

    [Conte sua história] Como e quando vocês descobriram a emulação?

    Casa de um amigo, inicio dos anos 2000. Ele tinha um CD com NeorageX e algumas roms. Era legal porque naquela época ainda achava fliperamas na esquina e ele tinha os jogos no PC.
  13. Chris_Arcade

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    Pelo que lembre tinha fase que tinha tanto inimigo que valia mais a pena sair dando aquela esquiva rolando do que matar todos, chegava a ser tedioso. Só joguei no emulador e teclado ,vou colocar no Snes de verdade pra ver se dá alguma diferença.
  14. Chris_Arcade

    Retrojogo da Quinzena #79: Vice: Project Doom, do NES (até o dia 30/04)

    True Lies não consegui fechar nem no emulador usando savestates.
Topo Fundo