O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Chronno

  1. Chronno

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Olá, tudo bem? Alguém pode me ajudar, por favor? Primeiro, queria avisar que sou bem leigo nos assuntos de tecnologia, destravamento etc. Comprei o meu switch já destravado com Atmosphere justamente porque sei que sou incapaz de desbloqueá-lo. Mas agora jpa zerei a maioria dos jogos e quero...
  2. Chronno

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Bom dia, gente! Pra quem está me ajudando na pequena saga, uma boa notícia e outra não tanto, rs... A boa: consegui instalar o haxchii!!! Formatei em fat 32, tentei umas 4x pelo loadiine e consegui. Ou seja, primeiro passo dado! A ruim é que, na minha cabeça, eu achei que isso já era 90% do...
  3. Chronno

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Hugo, LioFreitas e Chico - obrigado. Estou no trabalho e a noite vou tentar novamente. Acredito que não formatei em FAT 32 - pois o wiindows não permitiu. Encontrei esse link sobre como formatar um SD e vou tentar a noite...
  4. Chronno

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Olá, pessoal. Preciso muito da ajuda de vocês. Comprei um wii u usado para revisitar franquias antigas e principalmente porque meu filho super se empolgou com os jogos da Nintendo ao jogar na casa de um amigo. Me empolguei pra apresentar os Marios antigos e todos os jogos que me formaram como...
  5. Chronno

    Destravando o Wii U 5.5.2 - é seguro?

    Valeu, cara. Achei esse tutorial bem legal. Você (ou alguém mais) já fez? É 100% seguro no 5.5.2? Vou lá dar uma olhada no tópico. Li em algum lugar, não lembro onde, que te um destravamento que, na hora de rodar os jogos tem que ficar tentando umas 5 vezes toda vez - porque pode dar erro...
  6. Chronno

    Destravando o Wii U 5.5.2 - é seguro?

    Oi, gente. Finalmente comprei um Wii U 5.5.2 e gostaria de tentar destravá-lo. Mas preciso da ajuda do pessoal aqui da comunidade do fórum. Não fiz o post no tópico de destravamento porque o título dele diz respeito ao 5.5.1. Primeiro: é importante falar que não entendo absolutamente nada de...
  7. Chronno

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Vou tentar desbloquear o meu nesse fds. Alguém pode me ajudar por aqui? Não manjo absolutamente nada e vou seguir passo a passo o tutorial. Minha pergunta: vou numa loja de eletrônicos no sábado. O que eu preciso comprar? Um cartão SD de quantos GB? E o que mais?
  8. Chronno

    [VENDO] Nintendo WiiU 32 gigas com Zeldão e bolsa original

    Oi, tenho interesse no pacote completo. Pode me mandar mp? Obrigado
  9. Chronno

    Vendo WiiU Black 32Gb versão Mario Kart com jogo+Volante e WiiMote

    Pode me mandar MP com fotos? Tenho interesse.
  10. Chronno

    Comprar 3ds - desbloqueado

    Bom dia, gente. Estou pesquisando 3ds para comprar e queria confirmar 2 coisas principais. - O destravamento dele é 100%? Eu consigo rodar todos os jogos da história do 3ds? o novo metroid tem algum porém? (tenho zero interesse em jogar online, caso isso seja problema) - Emula o Super...
  11. Chronno

    Duvida sobre WiiU

    Obrigado, liofreitas. Seu post foi ótimo e esclarecedor. Pelo que pesquisei, achei um pessoal vendendo mais caro no ML. Sem dúvida esse esquema que você pagou foi excelente. Caso eu ache um parecido aqui no fórum, vou comprar. Eu confesso que minha preguiça de eu mesmo destravar é imensa. Mas...
  12. Chronno

    Ainda está valendo comprar um Wii U?

    700? Em SP?? Onde?
Topo Fundo