O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Chronno

  1. Chronno

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Olá, tudo bem? Alguém pode me ajudar, por favor? Primeiro, queria avisar que sou bem leigo nos assuntos de tecnologia, destravamento etc. Comprei o meu switch já destravado com Atmosphere justamente porque sei que sou incapaz de desbloqueá-lo. Mas agora jpa zerei a maioria dos jogos e quero...
  2. Chronno

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Bom dia, gente! Pra quem está me ajudando na pequena saga, uma boa notícia e outra não tanto, rs... A boa: consegui instalar o haxchii!!! Formatei em fat 32, tentei umas 4x pelo loadiine e consegui. Ou seja, primeiro passo dado! A ruim é que, na minha cabeça, eu achei que isso já era 90% do...
  3. Chronno

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Hugo, LioFreitas e Chico - obrigado. Estou no trabalho e a noite vou tentar novamente. Acredito que não formatei em FAT 32 - pois o wiindows não permitiu. Encontrei esse link sobre como formatar um SD e vou tentar a noite...
  4. Chronno

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2