O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ciplasmed

  1. Ciplasmed

    BERSERK - Tópico Oficial

    Algum assistente do Miura irá continuar a série? Até hoje não sei se já falaram sobre isso.
  2. Ciplasmed

    Crystal Disk Alerta, o que fazer?

    Decisão difícil. Tenho medo de perder e pior, estou desempregado fazem 2 anos, De fato não queria gastar dinheiro com HD nesse momento. Muito obrigado aos que responderam.
  3. Ciplasmed

    Crystal Disk Alerta, o que fazer?

    Boa tarde, tenho um HD da WD e com bastante tempo de uso (cerca de 5 a 6 anos) e no Crystal Disk há um alerta. Esse HD aguenta mais um tempo ou devo trocá-lo?
  4. Ciplasmed

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Mas o concurso do TJ ele já não tinha aberto e fechado as inscrições? Vai abrir inscrições de novo?
  5. Ciplasmed

    [Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

    Quarta-feira tem liberte, egalite, bola no gol, gritarie.
  6. Ciplasmed

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Vou tentar rodar só com o Realbench aberto. Rodei o Cinebench R15 e não apareceu nenhuma mensagem de erro.
  7. Ciplasmed

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Como consigo resolver esses erros?
  8. Ciplasmed

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Manjo nada desses benchs. Tá certo isso ou deu ruim?
  9. Ciplasmed

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Tava olhando a bios da minha placa mãe e tá marcando a memória como 2400 mhz sendo que a memória é 3200. É normal isso? Se não onde consigo configurá-la na MSI X570 Gaming Pro? O único lugar que achei pra mudar a a frequência é na parte de Overclock, mas não tenho certeza se lá é o local certo.
  10. Ciplasmed

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Liguei e funcionou. Instalei o Windows e os drivers. Mas o problema das travadas continua. Acredito que seja HD ou fonte. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  11. Ciplasmed

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Minhas peças chegaram hj e durante a montagem surgiu o seguinte problema. A placa mãe tem um conector 8 pinos + 4. Porém não tenho esse cabo pra encaixar na placa mãe. Posso ligar apenas com um conector de 8 pinos ou serei obrigado a comprar esse cabo pra poder ligar a máquina? Minha placa mãe é...
  12. Ciplasmed

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Boletei 1 na sexta-feira, isso porque um amigo meu viu no site e me avisou. Deve ter sido alguém que boletou e não pagou.
  13. Ciplasmed

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Posso tentar. Mas não acho que seja problema de temperatura. Pelo menos no HWMonitor parece tudo normal.
  14. Ciplasmed

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Essas placas com chipset X570 precisam de update de bios para usar com esses processadores novos da AMD? Estou lendo esse tópico a algumas semanas e pensando seriamente em trocar processador/placa mãe/memória. Meu PC já tem 7 anos e de janeiro pra cá, depois de ter colocado um SSD, a máquina de...
  15. Ciplasmed

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Estou interessado em fazer esse concurso. mas tem muitos anos que não estudo. Minhas perguntas são: Alguém recomenda alguma apostila para estudo? Estudando de 2 a 4 horas na semana e mais umas 4 no sábados e nos domingos, será que há chances de passar?
Topo Fundo