O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Baeldaeg

  1. Baeldaeg

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Zerei ontem o jogo e hoje fui ver qual era dos Brutais do simulador. O primeiro liberado após zerar é aquele que no 10/10 é o Tonberry + Joker. Foram trocentas tentativas até conseguir. Me orientei um pouco pelo vídeo do optinoob mas ainda assim fiz do meu jeito, até pq não tinha todas as...
  2. Baeldaeg

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Po, acabei de bater level 70 com todos, consegui fazer os 3 simuladores do Brutal que liberam na dificuldade normal, aí gastei tudo os pontos dos folios em nós azuis..sobraram uns roxos que achei inúteis depois do início do jogo. Agora pra platinar vou precisar fazer side quests dos personagens...
  3. Baeldaeg

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Galera compartilhando os perrengues do hard, brutal e lendário, vou só deixar meu feito do dia aqui na humildade do modo normal mas que me tomou umas 3+ horas pra ganhar.
  4. Baeldaeg

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    A dificuldade em relação ao Remake tá oto patamar. Até chegar no cap 13 estava montando as materias de forma a upar elas, preenchendo todos os personagens "chocando" exp, com AP UP e um usando aquele de triplicar o AP. Mas nos últimos desafios das proto-relíquias e a side Quest da UPA precisa...
  5. Baeldaeg

    Tópico oficial PlayStation 5

    Tem o link/nome exato da espuma? As originais tão descascando mto e o uso prolongado fica desconfortável
  6. Baeldaeg

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Pessoal que já zerou no Normal, fizeram tudo que era possível do simulador VR e até o final de tudo das proto-relíquias antes de seguir a história no capítulo 13? Dificuldade elevou de tal forma que não sei se tô no páreo e o capítulo 13 alerta que não vai ter como voltar
  7. Baeldaeg

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Cheguei no cap 13. Antes de aceitar ir pro caminho sem volta, ficaram pendentes os negócio dos Cactos no Hard, a side quest que dava o problema de não poppar o troféu e um monte de jogo de carta do Queen's Blood. Fiquei empacado em novos adversários pra ir pro rank 5 e só por agora consegui...
  8. Baeldaeg

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Não desejo saber se do cap11 até o final revelam mais coisas sobre o personagem ou qlq info
  9. Baeldaeg

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Pra quem já se cansou do tanto de coisa secundária que tem pra fazer, recomendo fortemente fazer as missões de proto-relíquia do capítulo 10. Trazem um conteúdo sobre um certo personagem que, pra mim, caberia facilmente como parte principal. Perde muito quem pula isso
  10. Baeldaeg

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    No OP tem uma lista de canais de telegram para acompanhar promoções
  11. Baeldaeg

    Vocês têm saudades de jogar jogos antigos online com seus amigos?

    Lineage 2 e Ragnarok online renderam bons momentos entre amigos. Último final de semana testei esse Ragnarok Origin com um amigo dessa época, mas não clicou
  12. Baeldaeg

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Quem eu devo enfrentar nas cartinhas (queen´s blood) depois de ganhar do Cameron no Ninho em Junon? Estou há muito tempo empacado no rank 4 com 9/12 vitórias pra virar rank 5
  13. Baeldaeg

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

    Cheguei no capítulo 10 e tô há muito tempo sem conseguir enfrentar novos jogadores do Queen's Blood. Tô no rank 4 com 9/12 vitórias pro rank 5. Ganhei do manda-chuva lá do ninho em Junon e só tem aparecido depois oponentes rank 5 ou 6... o que tenho deixado passar?
Topo Fundo