O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por crimson_smoog

  1. crimson_smoog

    [T.O.] GOLF STORY Switch + indie like Mario Golf

    Vou comprar nesse começo de mês junto com Death Squared que tá em promoção :kpaixao
  2. crimson_smoog

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Não tá na ordem, não passe desinformação. E se trata ainda dos jogos disponíveis para pre-order, nada mais que isso. Ainda sim, está interessante. 38º dos mais vendidos, perdendo para XONE em 25º. Está na frente de alguns jogos de peso pelo menos.
  3. crimson_smoog

    [RUMOR?] Possível razão do jogo Golf, do NES, estar dentro do Switch vai fazer você chorar

    Primeiramente, para quem está por fora: https://www.polygon.com/2017/9/17/16323452/nintendo-switch-golf-emulator https://arstechnica.com/gaming/2017/09/searching-for-the-hidden-motion-to-unlock-the-switchs-nes-emulator/ Resumo: Justin Epperson, que trabalha em um estúdio de tradução...
  4. crimson_smoog

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Chegou! Mais um feliz dono do interruptor :kpaixao Foi um bundle da Gamestop com Splatoon 2, essa bag e Snipperclips (joguei até com meu pai, muito divertido). Comprei Arms na eshop da África do Sul também
  5. crimson_smoog

    [+1] Okami HD com lançamento previsto para o Dezembro no PS4/Xbox One

    Sim, eu quero jogar isso em modo portátil :klove
  6. crimson_smoog

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Nossa, bem lembrado. Estava esquecendo totalmente do armazenamento :eek: E olha já faço isso com o Wii U e o 3DS :kpensa Vou ver um de 128 gb mesmo.
  7. crimson_smoog

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Em pouco tempo pegarei o interruptor :kpaixao Mandarei entregar pela Amazon em um local que parentes meus vão no US. Uma dúvida: o preço tá tão superfaturado assim? Quase 400 trumps :kcaro E vou pedir o Pro Controller tbm :kcaro:kcaro:kcaro Só o Switch e o Pro tá de bom tamanho? Vou comprar os...
  8. crimson_smoog

    Geração Open Word... Engines e + Engines... Pagando o preço por estar à frente...

    Palavra aberta :eek: Que tipo de jogo é esse? :kpensa
  9. crimson_smoog

    Nintendo of America diz que Pokemon e Metroid serão lançados em 2018

    Como disseram, Pokémon até vai. Mas o Metroid Prime? Difícil, considerando que é outro estúdio (aparentemente um dos EAD's da Nintendo), imagino que eles devem ter alguma dificuldade com mexer em um jogo First Person. Mas se lançar mesmo, foi por que o desenvolvimento começou cerca do final de...
  10. crimson_smoog

    [Atualizado x2] Take Two decreta ilegal o uso de mods em GTA V - Rockstar se pronuncia

    Eu tava finalmente pensando em comprar no Steam, já fiz minha escolha. :kpirata
Topo Fundo