O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por CumulusNimbus

  1. CumulusNimbus

    [Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

    Alguém passa o link dos grupos do telegrão, plox
  2. CumulusNimbus

    [Tópico Oficial] E-Readers: Kindle, Kobo e LEV | Muitas Informações e dicas pelo tópico! ATUALIZADO

    Quando eu tinha acessado, todos os links para download estavam fora do ar. Aparentemente, agora está normalizado.
  3. CumulusNimbus

    iLoveCR7 travado

    É só não xingar o coleguinha. Mas isso parece ser difícil de entender.
  4. CumulusNimbus

    [Mito ou verdade] O flúor realmente faz mal a saúde?

    https://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2011/08/15/alzheimers-early-detection-risk-factors-are-crucial.aspx :brbr:brbr:brbr:brbr:brbr
  5. CumulusNimbus

    Civilization VI ... Assim, do nada...

    Senti falta de mais civs focadas em ciência. E são 10horas muito bem gastas.
  6. CumulusNimbus

    Ecos - 10ª Edição [Lançamento do ano!]

    Passando aqui pra dizer: Que capa linda!
  7. CumulusNimbus

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Linguagens 655,2 Ciências Humanas 801,6 Ciências da Natureza 729,4 Matemática 873,5 Redação 800 Linguagens é foda, acertar 37 e ser a pior nota :kwow
  8. CumulusNimbus

    Warner terá que provar que assombrações existem para se livrar de processo

    Pior que enquanto lia a matéria, eu estava pensando: "Acho que isso daria um bom filme"
  9. CumulusNimbus

    EA fecha o estúdio Visceral

    Exato! Foi a primeira coisa que pensei quando li isso.
  10. CumulusNimbus

    [É hoje] Aniversário do Prophetta!!

    Parabéns, @PROPHETTA !!!:kjoinha:kjoinha:kjoinha As notificações desse fórum "funcionando" como sempre.
Topo Fundo