O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por daniellm

  1. daniellm

    PC reiniciando do nada

    Sofri um tempão com sintoma semelhante e era memória RAM, primeiro teste seria deastivar o XMP e usar em stock pra ver se o problema continua. Aqui só resolvi aumentando a voltagem e diminuindo um pouco as frequências no perfil.
  2. daniellm

    BOMBA - Microsoft prepara mais cortes de funcionários , Gamepass pode ter aumento , COD fora do Gamepass e Hellblade 2 no PS5( Relatório Bloomberg)

    Eu tb só tenho pc, pra pc ainda compensa o custo, R$360 por ano é um jogo lançamento no PS5, um jogo e meio na steam. Vc jogando mais do que isso já está no positivo
  3. daniellm

    Aos 69 anos ela voltou a fazer 69

    Só sabe fazer isso na vida, faltou $$ ........
  4. daniellm

    Qual sua visão quanto as pessoas com problemas psiquiátricos e de comportamento ?

    Minha esposa tinha um tio que viveu vários anos com alzheimer e vendo isso tudo e etc eu falei o seguinte pra ela: Se eu tiver essa doença, a partir do momento que eu não reconhecer mais ninguém, me enfia em algum asilo qq e f**a-se, pode me largar lá. Não serei mais eu mesmo.
  5. daniellm

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    F.D.P comemorando aumento de bolsa família .... :facepalm:facepalm:kgrr
  6. daniellm

    Tópico oficial DIABLO IV - O INFERNO DE PORTAS ABERTAS - Clã do Fórum no OP!

    Vou começar o jogo amanhã (gamepass PC), nunca joguei nenhum Diablo antes, joguei o beta desse e até curti mas não empolguei comprar no lançamento. Recomendações? Classe sugerida?
  7. daniellm

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Ter dinheiro é crime no Bostil.
  8. daniellm

    Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - Season 1 Trailer (Lidia teaser)!!

    Dia Srs !!! Tentando incorporar essa técnica nos combos aqui, mas pqp que negócio mais estranho, achei difícil, acertei beeem poucas vezes, na maioria sai só o morning crow. :ksnif:ksnif
  9. daniellm

    Humans of Faz o L

    Esse Sakamoto é um verme
  10. daniellm

    Síndrome do PC Gamer

    Não consegue jogar no monitor pq trabalha no PC o dia todo? Liga logo ele na tv, conecta um controle de xbox ou playstation, nem tenta teclado e mouse, esquece eles, senta no sofá e vai jogar. Me desculpe o OP pq isso não vai só pra ele, esse tema é antigo e recorrente, povo faz um drama com...
  11. daniellm

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Aí o voto de uma desgraça dessas tem o mesmo peso do nosso. democracia é uma m**** né :kkk:kkk:kkk
  12. daniellm

    Xbox Game Pass para PC

    Gamepass e xbox são complicados, aí a gente ajuda com a nossa bagunça ... :kzonzo Minha conta do xbox (antiga, da época que era necessária pro Street 4 no PC), não é a mesma conta minha da Microsoft. E-mails diferentes O gamepass até me notificava isso mas nunca me causou problema, até agora...
  13. daniellm

    Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - Season 1 Trailer (Lidia teaser)!!

    Eu sabia que essa biscatinha ia dar nojo :khelp
  14. daniellm

    Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - Season 1 Trailer (Lidia teaser)!!

    Isso, manda invite in game, na busca tá ruim de achar a sala
Topo Fundo