O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por danilo_alexandre

  1. danilo_alexandre

    Mostre seu desktop, versão Junho!

    Que barra é essa que você usam no vista, q fica no topo da tela? ;D
  2. danilo_alexandre

    Lá vem o disco voa...digo...meu Ninja gaiden 2!

    Jogão.... vc vai gostar. É dificil, mas nem tanto qto dizem por aí.
  3. danilo_alexandre

    Desabafo: midia multilaser

    Eu uso Ridata desde a época do PS2.... No 360 eu tenho mais de 50 jogos, todos gravados em mídia Ridata, utilizando uma gravadora LG e o software CloneCD, todos gravados na velocidade 1x. Sabe qtas mídias eu já perdi? Nenhuma. Sabe qtas mídias ficaram com leitura ruim no 360? Nenhuma...
  4. danilo_alexandre

    God of War 2 - Geral

    Aconteceu o mesmo comigo...igualzinho. O que eu fiz foi desistir de rodar ele no HD, apliquei o toxic pach DL na iso e gravei em um DVD 8.5GB +R. Agora ta rodando lisooooo.... Fica aí a dica...
  5. danilo_alexandre

    God of War 2 - Geral

    Bom....cansei de tentar rodar o jogo pelo HD e então queimei um DVD9. Apliquei o toxic pach na iso e gravei utilizando o Alcohol. O jogo até agora rodou liso: não travou após a primeira CG (nem precisei ativar o Widescren) e também o primeiro save foi normal e rápido. Até o momento valeu a...
  6. danilo_alexandre

    God of War 2 - Geral

    Alegria de pobre dura pouco....travou no primeiro save... Esperei mais de 10 minutos e nada.... Taqueopariu viu!!! :-D :-D
  7. danilo_alexandre

    God of War 2 - Geral

    Rapazzzzzzzz..... num é q esse seu esquema funcionou. Não travou mais após a primeira CG.... (tela preta qdo o kratos fica pequeno) Agora vou jogar e ver se vai até o fim ou se vai travar em algum outro lugar... O meu é o DVD9, o primeiro q saiu no gato preto, transferi via rede pelo hdldump...
  8. danilo_alexandre

    God of War 2 - Geral

    Estou com esse mesmo problema... Transferi a ISO via rede com o software HDL Dumb 0.8.6 que vem com o MegaPackBR9. Rodo o jogo com o HDloader + patch GOW2 mas após a primeira cena, rola a tela preta. Tem como transferir o jogo via rede usando o WinHIP? Ou vou ter q tirar o HDdo PS2 e plugar no...
  9. danilo_alexandre

    HDD MegaPack BR 9 - LANÇADO!

    Como faço para dar boot via DEV1 no Matrix 1.2? Quais são os comandos.... já tá tudo instalado só não sei qual o comando pra iniciar do memory card... valeu..
  10. danilo_alexandre

    Especial Metal Gear - Toda a história da saga

    Bloqueado tb... :( Bloquearam tudo aqui, todos os sites de download, orkut, mercadolivre, site q tem game no nome, ta uma b*sta.... o foda é q eu to sem internet em casa, então me lasquei... :( Valeu brother...
  11. danilo_alexandre

    Especial Metal Gear - Toda a história da saga

    Cara! que legal! Tem algum outro link pra baixar? Aqui no trampo o rapidshare é bloqueado... :( Sei que é pedir demais, mas se alguém pudesse mandar para o meu e-mail eu ficaria mtoooooo agradecido: daniloas@gmail.com Valeu
  12. danilo_alexandre

    Ajuda no Gears of War - Matar o RAAM

    Fala pessoal! Ontem segui as dicas da galera e na quarta tentativa mandei o RAAM pro espaço....heheheh.... Utilizei o esquema com o arco-flexa + sniper.... como joguei sozinho, precisei apenas ser rápido na hora da troca das armas e na hora de recarregar tb.... esse esquema é realmente bem...
  13. danilo_alexandre

    Ajuda no Gears of War - Matar o RAAM

    Eu nem me liguei que troika é aquela metranca fixa...hehehe... Eu já consegui subir ali e dar uns tiros, mas rapidinho os FDPs dos morcegos aparecem e já era...hehe...
  14. danilo_alexandre

    Ajuda no Gears of War - Matar o RAAM

    Ainda to tentando fechar no Casual mesmo...heheheh...um dia eu chego no Insane :D Blz michaeljovi....vou tentar nesse esquema que vc falou... to doido pra ver o FDP cair....heheh. Tb vou tentar com a 12.... eu procuro me manter sempre nas partes claras, aqueles morcegos são chatos...
  15. danilo_alexandre

    Ajuda no Gears of War - Matar o RAAM

    Fala galera...blz? Alguém aí que já zerou o GOW.... me de uma dica de como matar o FDP do RAAM, por favor... Já tem uns três dias que eu tento matar ele de tudo que é jeito e nada.... já descarreguei a metralhadora toda, as bombas, a pistola, o torquebow e nda do FDP morrer.... Alguma...
Topo Fundo