O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dantectba

  1. dantectba

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Nighfall ontem me deu um Ghost da vanguarda com 305 de luz.. meu melhor ítem equipado até agora! :)
  2. dantectba

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Continua fazendo as atividades do ano 1 que a chance de drop continua por lá... fazer Atheon, Crota e Prisão vão te dar armas com 170 de dano, mas resolve a falta de sorte nos engramas O complicado vai se achar 6 pessoas que querem fazer as Raids antigas.. eu faria só pra pegar a porcaria da...
  3. dantectba

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Cara.. to querendo fazer esta bagaça tb.. qndo estiver afim a gente entra junto e faz. ja tenho vce adicionado.. mas na dúvida a minha id é essa ai PSN ID: dantectba_us
  4. dantectba

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    , 14,79 aqui pra mim!!
  5. dantectba

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    deu certo aqui tb!!! mesmo esquema do 33w... Valeu.. agora tenho que descobrir o que fazer com isto o esqueminha que ganha..
  6. dantectba

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    kkkk meu saldo foi um fuzil automatico da rainha q virou fragmento de luz e depois um fuzil de fusão ridiculo.. que virou fragmento tb! =(
  7. dantectba

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Comprei o fuzil de batetor da orbita morta e estou curtindo pra caramba no PvE. tem uma cadencia/rate of fire muito bom. e o recuo eh bem controlável.. "vem de fábrica" com modo automatico e balas explosivas.. :kjoinha único problema eh o pente (16 se não me engano)... acaba muito rápido pra...
  8. dantectba

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    kkkk.. pior que ontem sai pq no tinha gente pra fazer essas atividades tb.. vacilo.. fiz os contratos da Petra mas nao entreguei de preguiça e pra tentar pegar o buff da nightfall antes.. mas blz.. sempre jogo depois das 22h. geralmente vou até 01h. dependendo do animo vai um pouco mais.. hj...
  9. dantectba

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Como disse esses dias, pode chamar q eu topo.. sempre vejo voce jogando.. ontem msm te vi fazendo a prisão então nem mandei convite.
  10. dantectba

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Pior que ainda não tenho a Arauto cara... a Vex e a Martelo estou com o suficiente já.. Se voce quiser eu ajudo a compor um time para fazermos a VoG + Crota para as próximas semanas.. Pra este tipo de atividade estou sempre disponível.. :kjoinha:kjoinha
  11. dantectba

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Opa! a semana foi de boas surpresas.. consegui minha segunda Gjala fazendo um Crota level 30, uma terceira hawkmonn fazendo Iron banner (nunca tinha tirado exótica no PvP). E fiz minha primeira Prisão no 34... Restam ainda pra hoje tentar pegar mais 2 luzes ethericas no iron banner tb...
  12. dantectba

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Vejo isso tb! mas quero usar nos equipamentos das facções da torre (orbita morta, nova monarquia e tal..) cada personagem meu vai ficar com 1 dessa facção. mas vou fazer isso mais pelo "style" msm.. não tanto pelos perks..
  13. dantectba

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Pooo.. ai fiquei bolado! =( voce testou isto ou só imagina? pq os outros itens voce pode comprar quantas vezes quiser.. certo!?
  14. dantectba

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Cara.. rank 3 de iron banner pra comprar a luz etherica lá por 5.000 glimmers... SENSACIONAL:rox:rox! pqp.. vou upar até arma azul se for possível.. sem brincadeira.. entre os 25.000 glimmers na conta e aqueles consumíveis de +200 e os da DLC que dão 2.500 e 5.000 devo ter uns 90.000 no...
  15. dantectba

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Cara.. eu topo o Athon!! PSN ID: dantectba_US Devo entrar lá pelas 22h.
Topo Fundo