O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Dantezor

  1. Dantezor

    Será que estão mesmo ACABANDO com o Bolsonarismo ?

    O proprio Bolsonaro fez questão de acabar com o Bolsonarismo, muitos conservadores enfim acordando e vendo que ele não é flor que se cheira. Só espero que esses ex-bolsonaristas não caiam para o lado do MBL, pq la estão uns esquerda caviar que são mais oportunistas qeu alguns "conservadores" que...
  2. Dantezor

    Denise Rocha é demitida e tem convite de revista masculina

    11 anos depois , vsf, que desenterrada foi essa.
  3. Dantezor

    Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

    Viram sobre isso? do possivel reptiliano que foi descoberto em um voo?
  4. Dantezor

    Dez alunas denunciam professor por assédio após 'carícias' em partes íntimas, no Ceará

    Que nojo cara ! Doença que o unico remédio é bala ! Eu nunca entendo pq uns fdp deses não pagam uma GP para se satisfazer, tem que ir atras de criança, que caia na cadeia e seja enrabado diariamente para ser lembrado das merdas que fez !
  5. Dantezor

    Indo morar sozinho. Me deem dicas e sugestões

    Tem que ir naquelas lojas que vendem camas vernizadas ou de madeira trabalhada (são MUITO caras) porém resistente, depende aonde voce mora, caso contrario, va naquelas lojas de moveis planejados que tem em shopping , que te mboas opções também. E colchão, eu sugiro Ortobon ou CASTOR. São otimos.
  6. Dantezor

    Indo morar sozinho. Me deem dicas e sugestões

    Estou na duvida tambem, eu comprei um guarda roupa, fogão, estou atras da geladeira , cama e sofá. EU vou de aluguel msm, faz 1 mes que pago aluguel e os moveis que ja comprei , estão montados la, também estou atras de uma cama de casado e uma mesinha para colocar a TV. Minhas prioridades no...
  7. Dantezor

    [Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

    Eu queria muito ver esse covarde ter a coragem de falar essas merdas NA CARA DAS PESSOAS, ele realmente acha que intimida alguem, usa sua manada de acefalos compradores de curso para inflar seu proprio ego. O maluco é um mimado de m**** que se acha para caramba.
  8. Dantezor

    [Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

    Eu fui ver o video dele , como tem gente cega que falam que não idolatram politico ( ok, isso não se pode fazer mesmo) , mas estão idolatrando esse imbecil vendedor de curso, sendo enganados por ele. O cara enriquecendo nas costas dos troxas e o cara com certeza ri da cara da sua propria base...
  9. Dantezor

    Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

    Coloca o maluco ai no ignore, deram quase 2 paginas de atenção pra ele, só acionar a moderação e vida que segue jovens ! Pelo historico dele, o cara esta conseguindo o que quer, ignorem e não percam tempo.
  10. Dantezor

    Lembram da Jéssica do Bom Dia e Cia?

    O que essa Mel Maia deve ter de DST , não ta no Gibi, e bem mais nova que a Jessica e ja deve a toda arrebentada kkk
  11. Dantezor

    [How dare you?] Greta Thunberg completa 18 anos

    Não cara, credo, voces são doentes demais haha , se ela com 18 ja esta acabada assim, imagina com 30?
  12. Dantezor

    [CabeludOS] Alguém tem cabelo comprido ou está deixando crescer? [+ Update 2 anos e meio] [+Resultado final pág. 6]

    Alguma dica para quem tem cabelo crespo/seco que esta deixando crescer? Só para reduzir o volume e deixar com mais brilho
  13. Dantezor

    Quem foi a pessoa mais ignorante com quem você tentou conversar?

    É dificil quando você trabalha com clientes ( eu sou comerciante) e passo raiva com alguns abençoados que parecem que sai de casa justamente para atormentar as pessoas, vou contar um caso ( dos varios que ja presencieie ) Um belo dia , eu aqui trabalhando na minha lojinha , chega um cliente...
  14. Dantezor

    Síndrome do pequeno poder/síndrome de porteiro - Vc já conheceu alguém assim?

    Sempre são assim. tem uns merdas que só sobem ferrando com as pessoas , "fazendo caveira " para chefia , e são protegidos pelos gerentes/Diretoria , ai devido ao se é que pode se chamar de "status" dele , o cara se acha o Deus, intocavel e ninguem tem coragem de bater de frente , por uqe sabe...
Topo Fundo