O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Darkdogz

  1. Darkdogz

    Redes sociais estão roubando a sua vontade de jogar videogame e vc nem percebe.

    Calma jovem, tenha paciência com o Tios do Zap.... Realmente inegável a quantidade de jogo bom de 2023, tem muita coisa boa, falta tempo pra jogar tudo que saiu, mesmo não usando muita rede social
  2. Darkdogz

    Dicas sobre VPN pra alguém que nunca usou antes?

    eu uso deste 2017 e nunca tive problemas, uso pra torresmo e Tv Box.
  3. Darkdogz

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    All black e discreto ficou bem legal, pra primeira experiencia ficou bem bom!! agora se gostou, fica o aviso, a gente tá sempre procurando desculpa pra montar mais uma máquina...
  4. Darkdogz

    Youtube Vanced descontinuado [ReVanced - The winter is coming]

    mesmo caso aqui e realmente funciona muito bem, aliás o App oficial é mais lento e tem a interface mais suja, o smart tube é melhor em tudo :klolwtf
  5. Darkdogz

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    exatamente, gargalo por causa da tecnologia, não da quantidade de memória
  6. Darkdogz

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    uso uma config parecida no trabalho e o que me parece que segura a maquina aqui é mais as memórias DDR3 do que o processador em si, mas pode ser impressão minha
  7. Darkdogz

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    monitor open-box acho bem complicado, cara abre tem 1 dead pixel, aciona arrempedimento
  8. Darkdogz

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Na hora de comprar presta atenção no valor, perto do valor vai estar escrito se as taxas estão inclusas, fiz umas 8 compras no remessa conforme e nada teve taxa, porém alguns demoram mais do que no sistema antigo, parece que ao contrário do que foi prometido as encomendas estão passando pela...
  9. Darkdogz

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    foram 3 gerações ( 12, 13 e 14) no LGA 1700 a Série 15 será socket novo
  10. Darkdogz

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    no mesmo período que você calculou a correção, tivemos uma "correção" dos valores das peças pós período de mineração então o teto de R$ 2.000 é bem viável ainda.
  11. Darkdogz

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Pra ligar é isso sim, o resto vem pronto Cabos Inclusos Energia Obs. ele parece não ter wifi, então um adaptador wifi ou um cabo de rede
  12. Darkdogz

    3DS feito por terceiros (third party) existe?

    parece um desses emuladores portáteis, mas com entrada para cartucho de 3ds
  13. Darkdogz

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Atualizando Adaptador foi para Alfandega para fiscalização, não sei se todos os objetos do "conforme" vão passar assim, mas foi no mesmo dia a liberação
  14. Darkdogz

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Eu peguei alguns coolers e um adaptador WIFI PCI-e - hoje dia 16 pra ver como vai ser o tal do "conforme" prazo no site ta como dia 07 de novembro, vamos ver como vai ser
  15. Darkdogz

    (AJUDA) PC dando tela AZUL

    Tive um problema de Tela azul persistente no mês passado, consegui resolver com um programa chamado BlueScreenView, ele mostra detalhadamente o arquivo de erro da sua tela azul, da pra saber com mais facilidade o problema que causou e procurar solução.
Topo Fundo