O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por dashman

  1. dashman

    LIVE Onda de calor chegou ao fim; El Niño enfraquecendo e La Niña possível ainda no primeiro semestre

    Só quando o cara não tem ar condicionado em casa.
  2. dashman

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Foi o que um médico falou comigo há uns 15 anos atrás... "Sua genética é de homem grande, voce tem facilidade de estocar gordura, infelizmente voce tem que aceitar que nunca será uma pessoa magra ou com um percentual baixo, e sempre será gordinho." Uma coisa ele estava certo, uma pessoa magra...
  3. dashman

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Essa segunda aí é complicado...
  4. dashman

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Diminuir arroz e feijão por qual motivo? Se for em quantidades eu concordo, dependendo do quanto voce come de calorias durante o dia. Mas arroz e feijão são ótimos pra uma dieta hipocalórica, unidos com uma boa proteína
  5. dashman

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Caraio kkkkkkkk Minha refeição livre eu só faço pizza desse jeito... compro molho de tomate, pepperoni, milho, queijo mussarela fatiado, e às vezes quando tenho vontade compro um daqueles molhos de cebola caramelizada pra jogar na pizza. Coloco uns 250 a 300g de frango grelhado em cima da...
  6. dashman

    LIVE Onda de calor chegou ao fim; El Niño enfraquecendo e La Niña possível ainda no primeiro semestre

    Ar condicionado é bom comprar no frio que o preço é baixo. Meu AC até 34-35 graus consegue resfriar normal, sem congelar o ambiente infelizmente. Mas passou disso ele não dá conta... to esperando chegar no inverno pra pegar um ar com mais BTUs e não passar mais por enrascadas como passei no...
  7. dashman

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Saiu até lágrimas dos olhos com esse post... Coisa linda viu.
  8. dashman

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Musculação é a melhor atividade para perder gordura. Peso não é gordura, é o conjunto de gordura, massa muscular, osso e água. Não perder peso não significa que não está perdendo gordura. Pode estar perdendo gordura e retendo líquido, que é o mais provável com essa alimentação precária. Fazer...
  9. dashman

    LIVE Onda de calor chegou ao fim; El Niño enfraquecendo e La Niña possível ainda no primeiro semestre

    Aqui teve uma tempestade ontem de noite, e amanheceu nublado mas com um chumaço de fogo que ninguém aguenta.
  10. dashman

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Tudo é "hype", tudo é visualização, ao meu ver esses dois casos que voces estão falando, Toguro e Castanhari, parece ser o mesmo caso. Jogam na net pra bombar, o povo não para de falar sobre, vira trend, hype, aí começa a vir a pior parte, que são os vídeos do povo que está na briga, mandam em...
  11. dashman

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Perfeito. Estamos aqui sempre pra ajudar. Toma muito cuidado com alimentação pq ela é 80% responsável pelo emagrecimento e ganho de massa magra. Voce começou certo indo treinar numa academia de musculação, pois pra quem quer perder gordura é o melhor tipo de atividade que existe. Mas a...
  12. dashman

    Tópico oficial: MUSCULAÇÃO (perda e ganho de peso) Agora com ÍNDICE.

    Rapaz, voce está parecendo eu quando entrei pra academia... achava que se eu comesse uma vez só, ou se comesse só coisa light ou sem açúcar, o emagrecimento viria rápido. Não se engane, vai te ferrar bonito... quando seu corpo te der um denied geral e voce voltar a comer, vai comer o dobro e...
  13. dashman

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Fala irmão, tudo bom? Rapaz, eu nem converti... só achei a fé que eu havia perdido. Precisou de um amigo meu ter 5% de chance de viver de um problema que ele teve pra eu achar essa fé. Estou namorando hoje, larguei um pouco aquela aversão que eu tinha a qualquer coisa do sexo feminino de hoje...
  14. dashman

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Eu sempre pensei como voce, a hipocrisia do pessoa que frequenta a Igreja que eu vou é surreal. Tem gente que na minha antiga ótica pegaria fogo quando entrasse na Igreja e por muitos anos eu não frequentei, pq só de entrar já passava raiva vendo o povo que ia. Aí me dei conta que a Igreja é...
  15. dashman

    [Oficial] - Os Homens que seguem o seu próprio caminho

    Conheço um ex morador da minha cidade, que ganhava a vida como estelionatário, clonando cartão de crédito principalmente, entre outras coisas, foi recolhido junto com a namorada (que vivia esbanjando fotos no instagram), os dois estão soltos, a mulher nunca mais voltou na cidade e desapareceu...
Topo Fundo