O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por David-Man

  1. David-Man

    [Jogo da Geração ] Cd Project Red não garante versão Nextgen de Cyberpunk 2077 pra 2021.

    Não sei vcs, mas comprei na segunda numa promo da americanas por 59,90. Jogando no Xbox one fat versão base aqui e tá rodando de boa. O que me incomodou até agora foram os reflexos, pois como é em primeira pessoa, eu queria ver mais o meu personagem nos espelhos. De resto, nada a reclamar...
  2. David-Man

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Boa tarde galera, tô pra pegar hoje a noite pela net um telefone novo pra esposa. Alguém tem uma opinião a respeito do galaxy a32? Ela é usuária comum de redes sociais, fotos e whats. Minha filha instala alguns jogos, roblox, etc. O telefone é bom? O que tem nessa faixa de 1500 ~ 1600?
  3. David-Man

    No se queda. Messi fora do Barcelona

    Bom reserva pro Tiago Galhardo.
  4. David-Man

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Consegui galera. Desconsiderem. As vezes consultar o Google faz milagres. Era só atualizar o luma
  5. David-Man

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Olá galera, boa noite! Depois de algum tempo sem ligar o 3DS pq meu carregador tinha ido pro saco, hoje comprei um novo, e ao ligar pediu pra atualizar e eu cliquei A e aceitei. Depois da atualização não inicia mais, fica na tela da foto em anexo. Alguém consegue me ajudar a resolver?
  6. David-Man

    Xone FAT - Fonte XingLing ou só original ?

    Estou usando uma xingling a mais de 1 ano aqui e funcionando normal. Só acho ela muito barulhenta. A minha original ficou com luz laranja e não liga mais o game. Nunca levei pro conserto.
  7. David-Man

    Quero virar caixista, me convençam

    Pra mim só o gamepass já convenceria. Muitos jogos, preço em conta pra quantidade. Backlog gigante. Minha filha adora.
  8. David-Man

    Biblioteca live gold no series S?

    São teus. Tudo disponível
  9. David-Man

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Contra o Inter qualquer um tem
  10. David-Man

    Tópico oficial Sport Club Internacional

    Tomara que dê tudo certo na última rodada, SP segure empate e 1x0 nosso em casa. Mas como provavelmente não vai dar, vou chorar por termos perdido o título pro sport. Tenho medo do Maggi investir mala branca no SP, o SP fazer a parte dele, e nós não vencermos o curintia.
  11. David-Man

    Tópico oficial SC Corintia Paulista 2024 - A corrida para os 48 pontos

    Vim aqui perguntar se vcs pretendem entregar o último jogo pra nós. Vai que o flamengo não ganha lá.
  12. David-Man

    Tópico oficial Sport Club Internacional

    Palmeiras e Flamengo perderam, são Paulo ontem deixou de ganhar. Inter depois de 11 grenais voltou a vencer. Estamos com muita sorte nessa reta final. Se ganhar os jogos em casa já eras gurizada.
  13. David-Man

    Tópico oficial Sport Club Internacional

    Já se iludiram o suficiente ou sou só eu? Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  14. David-Man

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    peguei um note 10 lite. Se me durar uns 2/3 anos, acho que tá valendo.
  15. David-Man

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    é facil de achar fone de ouvido com entrada tipo c?
Topo Fundo