O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por /diablo/

  1. /diablo/

    Lentes de contato coloridas!

    Tu é um b*sta!Literalmente.
  2. /diablo/

    topologia

    mew to na aula e naum sei porra nenhuma de topologia de redes preciso citar 3 da uma mão awe :-D
  3. /diablo/

    quem aqui usa ?

    isso é uma cilada!!!
  4. /diablo/

    ____Me ajude [+ blog]

    o layout é esse mesmo ^^ to criando outro isso é provisório obs: agradeço a pessoa que posto no meu blog que ele é uma m**** ... eu pedi ajuda por que é o meu 1 blog a intenção era para ajudar e não afundar. obrigado
  5. /diablo/

    ____Me ajude [+ blog]

    ai pessoal podem me dar uma força no meu blog? postar, opinar, ajudara modificar e talz.. o link: cogumelomexicano.blogspot.com :-D
  6. /diablo/

    E ae macacada, vcs fazem oq da vida pra ganhar o pão de cada dia?

    :kongpositivo: sou vendedor na Agrale
  7. /diablo/

    Pensem bem antes de tentar transar sem camisinha

    fraca...
  8. /diablo/

    [MBML] Bati na minha esposa ontem [MBML]

    hehe eu jogo a minha para os lados hehehehehe urrgg... :kongpositivo:
  9. /diablo/

    [Prólogo Azul] Relatos de uma Sobrevivente

    ahhhhh vo vira rip... :kongpositivo:
  10. /diablo/

    Minha vez de contar piada!!!

    APOIOOOOOOOOO antigripal ti fu- agora em 2 versões: ti fu dia e ti fu noite
  11. /diablo/

    [MBML] Muito confuso aqui... [+ Problema com mulher] [+ Pra variar...]

    cara te afasta dela fica cavandu esse sentimento naum vai te leva a nada "cavando" digo eu e vc fica na volta passei ja pela mesma situação e otra naum bota defeito nas outras meninas sem vc conhecer e talz uma delas pode ser muuito especial tao maior quanto vc axava larga...
  12. /diablo/

    Acabei de ser assaltado news.

    aki no sul naum tem assalto
  13. /diablo/

    Acabei de ser assaltado news.

    karate kid manu
  14. /diablo/

    >>Preciso da ajuda de vcs!!<<

    tipow tudo aconteceu quando um digno de inteligencia pura me atiro um bagulho bem no olho ele encheu de sangue afu fiquei dias de vendas nos olhos e talz bah q m**** q foi mas depois dakele dia a visão fico pior e talz mas serio ja fui nos oftamos e nada me diagnosticaram e deram q eu...
  15. /diablo/

    >>Preciso da ajuda de vcs!!<<

    cara, to assustado ... desde alguns anos onde acabei machucando me olho direito e onde fui parar no banco de olhos e talz bah passei uma baita de uma barra. mas tudo passo tranquilo faz 6 anos mas desde aquele dia uma das minhas pupilas(a que foi machucada) naum volto mais ao normal ela muda...
Topo Fundo