O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Diegoafv

  1. Diegoafv

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Nunca diga que algo não pode piorar, lição de vida pra vocês...
  2. Diegoafv

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Meh...o visual desse jogo é exatamente o que me afasta...
  3. Diegoafv

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Nem precisa, o que deve ter de gente lá pulando do barco de medo :klolwtf
  4. Diegoafv

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Deriva, pô. Você tbm é um desinformado igual eu?
  5. Diegoafv

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Esqueça o que eu disse e apenas continue...suco do entretenimento na internet...ou melhor, na rede mundial conectada.
  6. Diegoafv

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Ainda quero viver pra ver tu sair do personagem :klol
  7. Diegoafv

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Falando em Palworld...galera, o nosso guru se pronunciou, a Pocket Pair tá lascada com tanta notícia bombástica e revelações incríveis que a GameFreak soltou pra gente!
  8. Diegoafv

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Para mano...é óbvio que isso aí foi só pq tavam preparando terreno pro remake em VR de Sword e Shield que chega no bundle de lançamento do Switch 2. Aí colocaram o simultaneously como easter egg pra OS comentar 5 anos depois. Vocês me decepcionam demais, poxa...
  9. Diegoafv

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Não. Significa de Z a A, uma leve referência à inversão temporal que leva os Pokémon de X/Y pro passado em Z pela viagem no tempo sendo introduzida na franquia na série Legends. Com ela, a reconstrução do mundo será na verdade apenas a construção, uma vez que viajando ao passado você será...
  10. Diegoafv

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Pra mim ainda tudo muito óbvio a essa altura do campeonato...
Topo Fundo